Capítulo 46

1.1K 79 0
                                    


Leia até o final é sobre a história em geral e muito importante.
------------------------------

Uma semana se passou quando me sentei no peitoril da janela e esperei Eric voltar para casa. Eu não saia do quarto, mesmo depois de todos terem tentado me tirar daqui. Fui até a cama e deitei o rosto primeiro. Eu ouvi alguém entrar no quarto e automaticamente soube que era Taylor. Ele sentou na cama ao meu lado e deu um tapinha nas minhas costas.

-Kaylla você precisa sair deste quarto. Taylor me disse. Eu balancei a cabeça quando as lágrimas começaram a voltar.

-Eu sinto que não tenho nada porque viver. -Eu chorei quando comecei a pensar em todas as coisas horríveis que poderiam acontecer com Eric.

-Pare com isso Kaylla. Eu sei como você se sente, mas Eric estará de volta. Ele vai viver e vocês dois serão casados, eu prometo. -Ele afirmou e levantou-se. -Agora, desça as escadas todo mundo está preocupado com você.

-Estou com preguiça. -Eu disse. Taylor riu e se aproximou de mim. Ele me pegou e me jogou por cima do ombro. Eu gritei enquanto ele descia as escadas.

-Você conseguiu que ela saísse do quarto. -Marianna disse e correu para mim. Taylor me colocou no chão enquanto Marianna me dava um abraço. Nós fomos para a sala de estar. Taylor era o único cara no castelo e eu sabia o quão desconfortável ele deveria se sentir por causa disso. Eu sorri para ele porque sabia que ele queria estar lá lutando, mas ele me acalmou. Ele sorriu para mim quando Marianna me puxou para o sofá onde Amanda e Lili estavam sentadas. Elas apenas ficaram sentados e me disseram para me manter ocupada. Eu fiquei feliz pela primeira vez em uma semana, mas eu não estava totalmente feliz Eu senti como se Eric não estivesse comigo tirou um pouco da minha felicidade. Eu bocejei quando estava escurecendo. Taylor olhou para mim então para a garotas.

-Acho que devemos levar a Kaylla para a cama. -Ele disse enquanto se aproximava de mim. Ele me ajudou e me levou para o meu quarto. Fui ao banheiro para tomar um banho quando o ouvi sair do meu quarto, suspirei de desprezo quando cheguei sob a água quente. Eu terminei então me vesti e caminhei de volta para minha cama que eu deitei e olhei ao lado da cama em que Eric iria dormir. A cama parecia tão vazia sem ele lá. Comecei a chorar quando ouvi alguém entrar no quarto. Eles estavam tentando ficar quietos, mas eu podia ouvi-los. Eu comecei a me virar quando me deparei com Jimmy ainda como um cão Ele não queria a luta, então ele ficou para trás com Beatriz. Ele pulou na cama e deitou ao meu lado. Eu me senti um pouco melhor quando adormeci. Acordei porque Jimmy estava saindo da cama e fiquei confusa sobre o porquê de quando ouvi Beatriz chorando de seu quarto. Levantei-me e caminhei para o quarto a duas portas da minha e abri a porta. Graças à luz noturna no canto da sala, vi a figura curvada de Beatriz no canto da cama. Minha irmã mais velha intimamente tomou enquanto eu a ouvia chorar. Eu andei até ela e me sentei.

-Beatriz, querida. Qual é o problema?
-Eu perguntei quando me sentei no final da cama dela. Ela olhou para mim com um rosto coberto de lágrimas. Meu coração se partiu quando vi seu corpo tremer.

-Eu tive um pesadelo. -Ela me disse.

-Ah, você quer falar sobre isso? -Eu a questionei. Ela balançou a cabeça enquanto desviava o olhar.

-Bem, quando eu era mais nova eu me lembro de ter pesadelos e meu pai me levava para um copo de leite. Então minha mãe descia e nós íamos sentar um pouco para conversar Agora, que tal irmos buscar leite? vá para o meu quarto e tenha uma festa do pijama.
-Eu ofereci Ela assentiu e sorriu para mim. Levantei-me e peguei-a que eu mancava para a cozinha com Beatriz em meus braços e Jimmy ao meu lado. Nós fomos para a cozinha e eu a coloquei no balcão. Eu andei até a geladeira para pegar o leite. Então eu coloquei nossos copos quando nos sentamos em silêncio. Eu entreguei a ela um copo quando comecei a saborear o meu. Nós nos sentamos lá rindo para Jimmy porque ele estava fazendo coisas estranhas. Nós terminamos nossas bebidas e eu manquei de volta para o meu quarto com Beatriz em meus braços. Eu a coloco na cama quando ligo a TV. Eu olhei alguns dos DVDs que eu tinha. Eu encontrei o filme do Scooby Doo e mostrei para ela. Ela acenou com a cabeça em aprovação quando eu coloquei o filme e eu andei meio mancando de volta para a cama e deitei. Eu puxei as cobertas sobre nós enquanto bocejava. Beatriz olhou para mim e sorriu.

-Obrigado por esta noite. -Ela sussurrou para mim enquanto eu caía de volta ao meu profundo estado de sono.
-------------------------------
IMPORTANTE LEIA: Eu não vou postar nada de 12 a 19 de setembro, porque eu estarei sem internet. Eu vou escrever todas as noites antes de ir para a cama, então vou ter capítulos para postar no dia em que voltar.

Desculpa não ter contado a vocês mais cedo, mas continuava escorregando na minha cabeça. Então, de 12 de abril a 19 de setembro, nenhum capítulo será publicado. Vou tentar conseguir um capítulo para vocês no sábado, se eu puder.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now