Capítulo 20

2.8K 185 23
                                    


Houve uma batida na porta e eu tomei um susto que eu cheguei a pular da cama. Eric riu de mim e levantou-se. Ele foi até a porta e a abriu. Eu ouvi a voz de um homem e eu vi Eric assentindo. -Sim, claro que vamos descer. -Ele afirmou e fechou a porta. Ele se virou para mim e sorriu. -Kaylla, nós temos um jantar para participar. -Eric afirmou e foi para o seu armário. Abriu-a e tirou uma camisa preta de botão, um colete vermelho sangue e um belo par de jeans azul. Suspirei e fui até o meu armário. Eu tirei uma blusa verde e um bom par de jeans pretos. Eu fui no banheiro e me vesti.

Quando saí, Eric estava lá esperando por mim. Eu sorri para ele e ele sorriu de volta. -Ok, eu estou pronta para ir.  -Eu disse e Eric sorriu de volta. Ele enlaçou meu braço com o dele e descemos para o refeitório. Quando chegamos, havia muitos convidados em uma longa mesa retangular. Eu vi todos que conheci nos últimos dias, exceto por três pessoas: Jack, Anna e Steffany, Amanda olhou para cima e me viu. Ela pulou e correu para mim. Seu cabelo loiro foi puxado em um coque Ela me puxou para um abraço e eu sorri. Atrás dela estava Marianna e ela gritou quando me viu. Fui puxado para outro abraço esmagador. Por fim, tenho minha nova amiga Lilli. Ela me puxou para um abraço gentil e suspirou.

-Eu ouvi a que Steffany fez com você. Eu sinto muito por não estar lá para te protege-la. -Lilli disse e eu olhei para ela calorosamente.

-Lilli, não é seu trabalho me proteger.  -Eu respondi e ela parecia que queria me dizer alguma coisa.

-Nós devemos conversar mais tarde    -Ela disse e eu assenti.

-Se vocês já terminar suas reuniões, devemos começar este jantar agora.    -Miguel afirmou irritado.

-Claro. -Eu respondi e todos nos sentamos. Lucas sentou-se à cabeceira da mesa e olhou para mim o tempo todo que comemos.

-Agora, todos vocês devem estar se perguntando por que eu juntei você aqui. -Lucas disse e todos concordaram, exceto Eric e eu. -Deve haver um casamento. -Lucas explicou Eric e olhei um para o outro confuso.  -O casamento de Eric e Kaylla. Todos se viraram e nos olharam chocados. Havia sussurros ao redor da mesa. Olhei para Eric e sorri para mim timidamente.

-Você sabia que isso ia acontecer? -Eu pensei para Eric. Ele assentiu e eu olhei para ele nitidamente. -Nós vamos conversar mais tarde.

-Em breve para parabenizar os dois sortudos de seu envolvimento. -Lucas declarou. -Isso é tudo que é rejeitado, Qualquer um que Kaylla e Eric decidam convidar são bem-vindos para ficar. -Lucas disse e todos saíram, exceto Lilli, Marianna, Amanda. Alexander, Michael e Miguel. Olhei para Eric e me voltei para nossos amigos.

-Se vocês nos desculpam Eric e eu precisamos conversar por um momento. -Eu disse e agarrei Eric pelo seu braço e puxei ele para fora da mesa. -Eric, desde quando decidimos nos casar?

-Desde que você decidiu aceitar ser minha companheira. A menos que você tenha mudado de idéia. -Ele gritou de volta para mim. Eu suspirei e olhei para ele.

-Quantas vezes eu tenho que te dizer? Eu nunca mudaria de idéia nessa decisão. -Eu gritei. -Você não pode simplesmente ir atrás das minhas costas e fazer arranjos de casamento. Você nem sequer propôs e esse é o sonho de todas as garotas. Uma garota não quer ser informada por outra pessoa de que ela vai se casar sem ao menos saber que ia. -Eu poderia dizer que ele estava ficando zangado, mas eu não me importei.

-Kaylla, pare. Você está me enlouquecendo. -Eric afirmou em uma voz baixa e irritada.

-Eu não me importo. Você me está me deixando louca também, ou você não se importa? -Eu disse e os olhos de Eric brilharam vermelhos. Um momento a gente estava do outro lado da sala no momento em que eu estava sendo segurada contra a parede pelos meus ombros. Ele não estava me machucando, mas ainda me assustou. -Eric, acalme-se. -Eu sussurrei e ele olhou para mim com seus olhos vermelhos. Eu poderia dizer que ele estava furioso e eu sabia que era minha culpa. Eu tive que fazer ele se acalmar. Eu coloquei minha mão em seu rosto e ele suspirou. Seus olhos se voltaram para o verde e ele percebeu que eu estava contra a parede. Eu gemi porque tive uma dor de cabeça da minha cabeça batendo na parede    -Não se preocupe com isso, você não me machucou. -Eu declarei. -Além disso, você me avisou e me disse que estava ficando bravo. -Ele suspirou e olhou de volta para mim. Ele me puxou para um abraço e suspirou no meu cabelo.

-Eu ainda coloco minhas mãos em você com raiva, e eu nunca deveria ter feito isso. -Ele disse no meu cabelo. Eu mantive meus braços em volta dele.

-Eric, você sabe que eu adoraria casar com você, mas eu só vou fazer dezessete anos em duas semanas. Se nós pudéssemos anunciar o casamento para qualquer outra pessoa até então isso seria ótimo.

-Eu entendo e concordo com você. Sinto muito por não propor a você primeiro. -Eric declarou e eu ri.

-Vamos lá, todo mundo foi para a cama. Acho que é hora de fazermos o mesmo. -Eric declarou e eu assenti. Ele pegou minha mão e me puxou para o quarto e fomos para a cama. Ele beijou meu nariz e eu ri. Eu coloquei minha cabeça em seu peito e adormeci. Eu acordei e ninguém estava lá. Eu sentei e olhei ao redor. Houve uma batida na porta e abri para ver Amanda, Lilli e Marianna. Todas entraram no meu quarto e estavam pulando de excitação.

-O que? -Eu perguntei e Amanda riu.

-Nada, apenas se vista. -Lllli declarou e eu balancei a cabeça. Fui para o meu armário e tirei uma blusa preta e um jeans verde. Eu troquei de roupa e fui até minhas malas quando terminei. Eu abri minha bolsa com todas as minhas coisas mais valiosas e tirou o moletom Faling in Reverse que Eric tinha me dado, eu coloquei e caminhei de volta para as garotas.

-Ok, eu estou vestida. Agora o que está acontecendo? -Eu perguntei e as garotas trocaram um olhar.

-Estamos todos indo às compras!         
-Mariana exclamou.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now