Capítulo 8

5.4K 368 41
                                    


Eu desci as escadas e minha nova família já estava arrumando tudo. Eric olhou para cima e seu queixo caiu. Ele rapidamente se recuperou e sorriu para mim. Eu sorri de volta e caminhei até ele.

-Ei, há alguma coisa para eu ajudar? -Eu perguntei e Eric balançou a cabeça.

-Não, nós já temos tudo pronto. Tudo o que precisamos fazer agora é esperar. -Eric afirmou e nos sentamos na sala de estar. Uma a uma as pessoas começaram a preencher e colocaram presentes em uma mesa. Eu estava realmente confusa e olhei para Eric. -Minha família dá presentes sempre que alguém novo entra na família. -Ele explicou e eu assenti em compreensão. Eu sentei lá e fiquei desconfortável, havia muitas pessoas na sala. Eu comecei a respirar profundamente. -Kaylla, você está bem?

-Muitas..... pessoas. -Eu disse entre respirações. Ele assentiu.

-Venha. -Eric disse e pegou minha mão. Uma vermelhidão subiu em minhas bochechas e ele me puxou para o pátio dos fundos. Eu sorri e olhei para longe para esconder minha vermelhidão.

-Obrigado, eu precisava de ar fresco. -Eu disse e sentei na escada. Eu respirei fundo e escutei atentamente. Eu ouvi um coro de grilos, o coaxar de sapos e o som do vento passando pelas árvores. Eu podia sentir os olhos de alguém em mim. Eu me virei para ver Eric me encarando. -O que?

-Nada, apenas admirando. -Ele disse.

-Admirando o quê? -Eu perguntei.

-Você. -Ele disse e corei novamente. Eu sorri e me levantei. Eu tirei meu sapato e perdi o equilíbrio. Eric me pegou e eu olhei para baixo com vergonha. Eu ri e Eric também. Olhamos um para o outro e começamos a nos inclinar. Então Amanda atravessou a porta dos fundos e nos separamos. Amanda levantou a sobrancelha e eu balancei a cabeça.

-Hey Kaylla, eu tenho alguém que eu quero que você conheça. -Ela disse e pegou minha mão. Eu olhei para Eric e ele acenou para mim. Amanda me arrastou de volta para onde todas as pessoas estavam e me puxou para uma garota. Ela tinha longos cabelos negros e olhos azuis.

-Olá, eu sou Kaylla. -Eu disse e estendi a minha mão. A garota zombou.

-Desde quando os vermes se tornaram parte da família? -A garota perguntou a Amanda olhou para ela chocada.

-Steffany! Não fale sobre Kaylla assim! -Amanda disse e olhou para mim. -Peço desculpas pelo comportamento da minha amiga. Ela está louca porque ela e Eric terminaram. -Amanda olhou em volta. -Eu vou pegar algo para beber.

-Olha, eu não sei quem você pensa que é, mas você não vai tirar o Eric de mim. -Steffany declarou e eu bufei em seu comentário. -Se você tentar eu vou te matar. -Eu senti alguém de pé atrás de mim. Eu me virei e vi Eric. Ele tinha um olhar duro no rosto.

-Steffany você precisa sair. -Eric disse. Steffany riu e beijou sua bochecha.

-Baby, eu sei que você não quis dizer aquilo quando disse que nós terminamos. -Steffany disse e colocou os braços ao redor dele. Ele pegou os braços dela e a empurrou para longe.

-Sim, eu quis dizer isso. Agora saia da minha casa. -Eric disse e ela fez beicinho.

-Eu vou ter você de volta, mesmo que isso signifique matar seu pequeno animal de estimação.-Steffany disse. Eric rosnou e apontou para a porta. Eu olhei para ele esquisito. Steffany sorriu e saiu da casa.

Três horas depois, o último convidado saiu e eu estava tão cansada que podia desmaiar a qualquer momento. -Eric, você pode me ajudar a levar minhas coisas para o meu quarto? -Eu perguntei. Ele assentiu e pegou a maioria das sacolas. Nós andamos até o meu quarto e colocamos as coisas no chão. -Obrigado. -Eu disse e ele assentiu.

Ele sorriu e esfregou o pescoço. -Você talvez, eu não sei, quer assistir um filme no meu quarto comigo? -Eu balancei a cabeça e ele pegou minha mão. Corei e ele me puxou para o seu quarto. Nós escolhemos um filme. Nós deitamos na cama e eu coloquei minha cabeça em um travesseiro preto fofo. Isto cheirava a morangos e creme. Eu lentamente fui adormecendo.

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now