Capítulo 12

3.9K 268 5
                                    


Todos nós entramos no carro e Mariana começou a dirigir. Eric sentou-se atras comigo para que pudéssemos conversar.

-Você precisa parar de falar mal de si mesma. -Ele afirmou após cerca de dez minutos de silêncio.

-Você não acha que eu não tentei isso. É difícil de fazer quando toda a minha vida eu fui intimidada e eu cresci com pessoas que me machucaram emocionalmente! -Eu exclamei.

-Kaylla, você precisa simplesmente parar, você é linda e eu não entendo porque você não pode ver isso. -Eric disse

-Eric toda vez que eu olho no espelho ouço as vozes das pessoas que me intimidaram todos esses anos. -Eu declarei.

-O que eles dizem? -Mariana perguntou.

-Isso não é importante. -Eu disse e desviei o olhar.

-Kaylla, por que você não pode falar para a gente? -Eric gritou frustrado.

-Eric se acalme. -Mariana disse no banco da frente.

-Não, eu não entendo porque ela não pode simplesmente parar de falar mal de si mesma. Por que você não fala comigo? -Ele me pediu voltando-se para mim. -Eu não lhe dei uma razão para não confiar em mim. Você não pode passar a vida apenas mantendo o seu sentimento para si mesma. É doentio e perigoso, porque se você mantiver tudo isso em um dia, você vai explodir. -Eric gritou. Eu olhei para ele, ele estava furioso. Eu jurei que seus olhos ficaram vermelhos por um breve segundo, mas isso não me impediu do que eu estava prestes a fazer.

-Eu não posso simplesmente encontrar alguém e automaticamente confiar neles. Eu não posso apenas um dia parar de falar mal de mim mesmo porque você também me quer. Eu sou quem eu sou e não posso mudar isso. -Eu gritei de volta. -Eu olho no espelho e às vezes tenho que desviar o olhar, porque eu sei que eu poderia fazer algo sobre isso, se eu realmente quisesse. Eu simplesmente não posso -Nós estávamos olhando um para o outro. Mariana parou no estacionamento do shopping e eu pulei para fora do carro quando ele parou.

-Kaylla volte. -Eu ouvi Eric gritar.

-Não, Eric lhe dá tempo para se refrescar. -Mariana disse e segurou o ombro de Eric. Lágrimas encheram meus olhos e eu olhei para Eric nos olhos. Ele viu as lágrimas e parecia que ele estava com dor, Mariana estava segurando-o de volta. Eu me virei e entrei no shopping. Eu fui imediatamente para HotTopic. O som das noivas de véu negro encheu meus ouvidos. Eu sorri e caminhei até a seção com coisas sobrenaturais. Eu vi uma carteira que tinha Dean e Sam nela. Eu enfiei a mão no bolso e tirei o resto do meu dinheiro que recebi ontem à noite de Anna e Jack. Fui até o balcão e o atendente me atendeu. Ele tinha tatuagens para cima e para baixo do lado do pescoço. Ele estava vestindo uma camiseta preta e eu só podia ver alguns de seus braços, mas o que eu podia ver estava coberto de tatuagens. Ele tinha um piercing na sobrancelha e seu septo foi perfurado. Eu paguei a minha carteira e sorri para o cara. Saí e percebi que estava com fome. Fui à praça de alimentação e eu pedi camarão. Eu me sentei e comecei a comer. Alguém sentou-se ao meu lado e eu poderia dizer quem era.

-Kaylla, me desculpe. Eu preciso entender que você não tem uma boa auto-estima e que você foi muito intimidada. -Eric afirmou e colocou a mão no meu ombro. -Mas, você precisa entender que estou aqui por você, não importa há quanto tempo conheço você. Eu sempre estarei aqui para ajudá-la.

-Por que você se importa tanto comigo? Eu não sou tão singular de uma pessoa para se destacar para as pessoas! -Eu exclamei.

-Você é muito especial para mim. No momento em que te conheci, queria protegê-la, conhecê-la e ajudá-la. -Ele explicou. Eu olhei para a comida e comecei a lembrar do cara que tinha começado tudo isso.

-Quem te machucou tanto para fazer você agir assim? -Eric me perguntou.

-Não posso dizer só sei que dói demais. Com o tempo, poderei lhe contar. Se você tiver paciência para lidar comigo e com minhas inseguranças. -Eu expliquei e olhei para Eric. Ele sorriu e me abraçou.

-Vou ajudá-la a superar isso. -Eric disse e eu me aconcheguei em seu peito.

-Eric, você acabou de me conhecer há três dias, por que você se importa tanto comigo? -Eu perguntei a ele.

-Que tal isso, eu vou te dizer quando você me contar por que você é insegura. -Eric afirmou e eu assenti. Nós nos separamos e ele enfiou a mão no bolso de trás. Ele pegou um cartão de crédito.

-Onde você conseguiu isso? -Eu questionei.

-Meus pais deram para mim, eles disseram. 'Tente não estragar ele.' Eu não sei o que isso significa. -Eric respondeu. -Devemos comprar algo incrível.

"Como o que? Espere onde está Mariana?" Eu perguntei.

-Ela está conseguindo o número de uma garota. -Ele disse que não era grande coisa. -Nós deveríamos comprar camisas iguais ou algo assim.

-Sim definitivamente. -Eu falei. Mariana foi até nós. -Ei, você conseguiu o número dela?

-Sim. -ela respondeu. -O nome dela é Gabrielli."

-Como você conseguiu o número dela? -Eu questionei.

-Eu peguei com uma linha de atendimento. -Mariana explicou e eu olhei para ela tentando dizer a ela para prosseguir. -Eu disse que você trabalha para o google porque você tem tudo o que eu estou procurando.

-Oh meu deus tão brega. -Eric declarou e a empurrou de brincadeira. Mariana agarrou seu peito em uma ferida fingida.

-Eu poderia ter dito muito pior. -Mariana falou e Eric assentiu. Ela deu um soco nele e eu ri. Mariana olhou para mim e sorriu. -Então, quem é seu namorado ou namorada?

-Bem, eu não tenho. -Eu expliquei.

-Um namorado. -Mariana disse esperançosa. Eric bateu no braço dela. Eu ri e balancei a cabeça. -Então você não tem namorado. -Eu assenti. -Eca, você gosta de garotos isso é nojento. -Ela disse como uma pessoa formal faria.

-Eu e Kaylla estamos namorando. -Eric disse

--------------------------

Gente desculpa a demora pq meu irmão estava consertando meu notbook prometo que eu vou tentar postar ep tds os dias

Adotada por vampiros ✔Where stories live. Discover now