Amanda se perde muito, mas você não precisa (um manual pra pular sem paraquedas)

6K 483 362
                                    

Oi, você que não tinha paraquedas quando caiu aqui, seja bem-vinda(o) à vida absolutamente ordinária de Amanda Pritchett

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, você que não tinha paraquedas quando caiu aqui, seja bem-vinda(o) à vida absolutamente ordinária de Amanda Pritchett.

Esta história havia sido postada anteriormente aqui no wattpad e eu resolvi reescrevê-la porque sentia que ela não era tudo que poderia ser, e eu queria dar pra vocês a melhor experiência neste universo possível.

Se você leu a primeira versão, estou muito, muito feliz mesmo por te ver aqui de novo e faço questão de saber a sua opinião sobre as mudanças. Vocês são muito importantes pra mim e eu não estaria aqui se não fosse por vocês.

Se você não leu a primeira versão, estou muito, muito feliz mesmo por você ter dado uma chance a Amanda, te prometo que você não vai se arrepender. 

Caso não tenha ficado claro, esta é uma história >lésbica< com muitas personagens lésbicas, a principal se descobre lésbica e isso foi muito gostoso de escrever.

Também existem personagens transexuais e bissexuais aqui, os brancos héteros e cisgêneros são do mal, etc.

Aos leitores que estiverem se perguntando sobre o motivo de eu ter decidido escrever uma história que se passa numa cidade fictícia da Inglaterra, e não do Brasil, o motivo é simples: eu acordei um dia com o nome e a fisionomia da personagem na minha cabeça. Pesquisei de onde era o sobrenome dela e descobri que era da Inglaterra.

Eu também gosto de histórias que se passam em território nacional, mas tentei mudar o nome da personagem e apenas não conseguia me conectar com ela, não conseguiria contar a história dela se ela tivesse outro nome. E também não me sentiria confortável em narrar uma história que se passa no Brasil cuja personagem principal tivesse o sobrenome "Pritchett".

Amanda é Amanda e eu não quero que ela seja ninguém mais. Eu amo esta história e fiz muitas pesquisas sobre a Inglaterra pra escrevê-la (muitas mesmo).

A seguir, escrevi um pequeno manual com símbolos e mapas pra te ajudar a mergulhar de cabeça na vida de Amanda (seja um oceano ou um céu, funciona de ambos os jeitos).

A seguir, escrevi um pequeno manual com símbolos e mapas pra te ajudar a mergulhar de cabeça na vida de Amanda (seja um oceano ou um céu, funciona de ambos os jeitos)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Existem duas playlists para escutar ao longo do livro e elas estão no spotify e no youtube.

Os links estão aqui nos comentários (e logo embaixo da sinopse do livro também):

A Vida Absolutamente Ordinária de Amanda Pritchett ⚢Where stories live. Discover now