19° Cap.

10.5K 470 143
                                    

Scott on

06:30/ 10 de setembro, quinta.

Acordo com o Connor batendo na minha porta, me levanto, vou no banheiro, faço minhas higienes, me troco e finalmente abro a porta.

Connor: Caramba Scott, que demora para abrir essa porta!- diz entrando em meu quarto e pegando o perfume dele que estava no meu armário.

Scott: Bom dia para você também.- saí do quarto e fui comer algo na cozinha.

Depois que terminei de comer, saímos do apartamento e descemos até a garagem. Pegamos o carro de Connor e fomos até a escola.

Chegando lá, fui até meu armário, peguei meus livros e fui para a sala junto com meu irmão e os amigos dele.

Froy: Depois de tanto tempo, finalmente juntaram os Baker mais uma vez.- disse sorrindo.

Chuck: Só que dessa vez no mesmo ano.- riu.

Jake: Chuck!- o repreendeu.

Connor: Relaxa cara, ele também é repetente.- rimos.

Scott: Bom, para a felicidade dos professores, agora o nosso último ano vai ficar marcado na história.- sorri e eles estavam me olhando como se tivessem visto um fantasma.- O que foi?

Froy: É... Scott?- o olhei e ele apontou para trás de mim.

Me viro e vejo Alexandra parada em minha frente, meu coração foi esmagado mais uma vez quando a vi ali. Sandy é minha ex namorada, terminamos faz dois anos, quando ela foi embora para o Canadá fazer intercâmbio.

Sandy: Oi Scott.- sorriu.

Scott: Oi Alexandra.- disse sério.- Alguém me diz, por que sou sempre o último a saber das coisas?- olhei para meus amigos que desviaram o olhar disfarçando.- Da licença.- peguei minha mochila.

Sandy: Vamos conversar Scott, por favor!- segurou minha mão.

Scott: Não tenho nada para falar com você.- sai de perto deles.- Oi... Posso sentar aqui?

Liz on

Acordo com meu despertador tocando, faço a mesma coisa de sempre e coloco uma calça legging, uma regata preta e uma blusa de frio branca de zíper da GAP. Como uma maçã, calço meu coturno preto, desço até a garagem e entro no carro logo dando partida.

Chegando na escola, vou até meu armário, pego minhas coisas e entro em minha sala, logo vendo Connor, Scott e os amigos deles conversando. Me sento e fico mexendo no celular enquanto a professora não chega.

Scott: Oi... Posso sentar aqui?- pergunta apontando para a cadeira vazia ao meu lado.

Liz: Claro!- sorri e ele se sentou.- Scott, você está bem?- o olhei.

Scott: Na verdade não princesa...- me olhou meio triste, então segurei sua mão.

Liz: Quer desabafar?- assentiu.

Scott: É que... Tá vendo aquela menina ali?- apontou para uma menina morena e alta, então olhei disfarçando e assenti.- Namorei com ela por um ano e meio, ela sumiu por uma semana e quando chegou no dia do nosso aniversário de namoro, me ligou dizendo que estava no Canadá e que era melhor a gente terminar porque não ia conseguir focar nos estudos e no namoro ao mesmo tempo.- abaixou a cabeça.- Duas semanas depois, apareceu namorando outro cara.- respirou fundo.

Liz: Você amava muito ela, não é?- assentiu.

Scott: Eu juro que tentei de tudo para fazer nosso relacionamento dar certo, para não acabar com tudo... Mas ela nem ligou.- acariciei sua mão.- O que tem de errado comigo Liz? Por que ela não falou logo que não queria mais nada comigo em vez de mentir?- me olhou com os olhos marejados.

O Idiota do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora