88° Cap.

4.2K 283 16
                                    

21:00 / 31 de outubro, sábado.

Ana Liz on

Passamos a tarde toda vendo filme na casa do Dylan. Acabei discutindo com Connor mais cedo, pois ele estava sendo seco comigo. Ele negou, mas tenho quase certeza que foi pelo Anthony.

Ao anoitecer, fui para minha casa e me arrumei para a festa de halloween que um menino do lacrosse planejou.

Assim que fiquei pronta, coloquei um sobretudo bem quentinho por cima e peguei minhas chaves. Saindo de casa, bati na porta de Connor, que logo atendeu.

Liz: Ué, cadê sua fantasia?- apontei para sua roupa.

Connor: Ah...- entrou e voltou com uma máscara preta.- Aqui.- forçou um sorriso e colocou a máscara.

Liz: Máscara não é fantasia, gatinho.- forcei um sorriso também.

Connor: Tô de Zorro.- apontou para a roupa preta.

Liz: Cadê o Scott? Ele não vai?- negou.

Connor: Ficou na minha mãe pra resolver algumas coisas.- trancou a porta.- Vamos.

Fomos até o elevador e descemos em silêncio. Ficou um clima meio esquisito o caminho todo até a festa, e quando chegamos lá, cumprimentei os meninos, e Dylan, Tyler e Connor sumiram no meio da galera.

Emma me mandou de última hora que não viria, pois estava na casa da minha mãe junto com meu irmão, então fiquei sentada no balcão da cozinha olhando o povo encher a cara.

Anthony: Oi!- sorriu torto.- Passa o copo aí pra mim.- fiquei paralisada.- Tá, deixa que eu pego!- revirou os olhos e pegou um copo, o enchendo de vodka, mas eu arranquei de sua mão.- Ei!- disse alto.

Liz: Não foi o bastante pra você ter quase morrido?!- o olhei nos olhos.- Vê se cresce, Anthony! Você não tem noção da responsabilidade que tá jogando em cima do seu irmão?!- ele não respondeu.- Pois deveria ter!

Anthony: Cuida da sua vida, pirralha!- engrossou a voz e veio pra cima.

Liz: Se não o que? Vai me bater?- o encarei e puxei a gola de sua camisa para alcançar seu ouvido.- Eu sei muito bem que não foi só de bebida que encheu a cara ontem...- ele me olhou assustado.- Seja lá o que for, eu encontrei no seu bolso.

Anthony: Foi você então...- puxei novamente.

Liz: Se você quer acabar com seu futuro... Tá, esse problema é seu. Mas agora... colocar o do Dylan em risco também?- apertei as mãos.- Se não fosse por ele, você estaria na polícia esperando seus pais te liberarem! E eu te garanto, que se você continuar com essas merdas... Eu mesma te entrego!- soltei sua camisa e o mesmo a arrumou.

Anthony: Alguém sabe?- neguei.- Eu sinto muito por essa merda toda... Juro que tô tentando parar....

Liz: Não pareceu.- desci do balcão.- E não é pra mim que tem que pedir desculpas.- entreguei o copo para ele e fui para o andar de cima.

Saí na sacada que dava vista para a parte da frente da casa, e assim que olhei para baixo, vi Connor e Dylan fumando sei lá o que. Fiquei um pouco decepcionada, mas nem vou interferir, não estou afim de mais discussões.

Essa festa está uma grande porcaria, sinceramente preferia estar dormindo em casa. Perdi total a vontade de curtir a noite, então desci, vesti meu casaco e saí, indo para o outro lado da rua, onde não tinha praticamente ninguém e me encostei em meu carro.

Connor: Oi...- se aproximou meio sem jeito.- Por que está sozinha?- encostou no carro.

Liz: Emma não veio.- dei de ombros olhando para meus pés.

O Idiota do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora