99° Cap.

3.2K 187 13
                                    

Mini maratona 3/3

06:30 / 10 de novembro, terça.

Ana Liz on

Assim que chegamos em casa, colocamos as malas delas no quarto de visitas, e deitamos na minha cama.

Conversamos aquelas coisas de garotas. Falamos sobre o término do namoro de Laura, sobre quedinhas, e elas me fizeram um interrogatório sobre como estava as coisas com Connor, pois nunca entrei em detalhes ao falar com elas pelo celular.

Contei cada detalhe, e quando vimos, já havia dado onze da noite. Pedimos uma pizza numa pizzaria que estava aberta, e a pizza foi chegar perto da meia-noite.

Comemos a pizza e alguns doces que tinham no armário assistindo filminhos, e quando foi umas duas da manhã, estávamos todas dormindo.

Acordei com o despertador tocando, e me levantei. Escovei os dentes, tomei uma ducha rápida quentinha, e fui me trocar.

Escolhi um body branco de manga comprida e gola alta, calça jeans clara soltinha, meu tênis branco, moletom cinza, e uma jaqueta puffer preta. Prendi meu cabelo em um rabo alto, e sai do quarto em silêncio, e fechando a porta devagar.

Comi cereal, arrumei minhas coisas, e tomei meu remédio. Já estou bem melhor, mas ainda não estou cem porcento... Eu diria que estou uns oitenta e cinco ainda.

Desci para a garagem, e antes de sair com o carro, deixei uma mensagem para Laura.

Bom dia! Fui pra escola, e mais tarde eu trabalho. Estarei em casa em torno das 19:30, se precisarem de dinheiro para táxi, tem em cima da bancada! Amo vocês. 💋💗😗

Dirigi até a escola ouvindo Jessé Aguiar, pois deu vontade. Assim que cheguei, estacionei, peguei minhas coisas no armário, e fui para a aula.

Emma: Quem é vivo sempre aparece!- sorriu e me abraçou.- Tava com saudade, bobona.- se sentou novamente, e eu me sentei com ela.

Liz: Eu também! Quase nem saímos mais juntas.- disse pegando meu material.

Emma: Você está sempre ocupada.- deu de ombros.

Liz: E você sempre de castigo.- ri.- Quer dormir em casa hoje? Minhas primas chegaram ontem do Brasil!- sorri.- Você vai amar elas.

Emma: Seria incrível! Vou sim.- sorriu.

Liz: Elas ainda tem um pouco de dificuldade com o inglês, mas aos poucos creio que elas se adaptam.

Emma: Você parecia um robô quando chegou aqui.- riu.

Liz: Ei! Você que falava rápido demais.- ri.

O professor chegou, e a aula foi tranquila. Se passaram mais aulas, e quando deu o intervalo, vi minhas tias, Sara e Elisa, que vieram fazer a matrícula da Mari, Clara, e do Samuca.

Disse oi para elas, mas logo fui comer. Me sentei com Emma e Dylan, pois Scott e Connor estavam em reunião na mesa dos meninos do time.

Dylan: Oi lorinha!- sorriu.- Que saudade.- me abraçou de lado.- Está melhor?

Liz: Estou sim.- sorri.- Tá comendo o que aí, em lorinho?- olhei sua bandeja.

Dylan: Sanduíche, maçã, e suco.- me olhou.- E você?

Liz: Sanduíche e toddynho.- sorri e me sentei.

Dylan: Você e os apelidos brasileiros pras coisas.- riu.

Comemos, fomos para mais aulas, e quando deu o horário de almoço, fui com Emma, Dylan, Scott e Connor no Big Bob.

Comemos lanche com milkshake, e eu contei sobre meus primos que chegaram. Conversámos bastante, e depois fui para o trabalho.

Cheguei lá e não tinha ninguém, e só aí lembrei que eu tenho que buscar ele na escola às duas. Como eu não vim ontem, entrei, cumprimentei Mônica, e a ajudei a arrumar a casa.

Quando deu a hora de buscar o bebê, coloquei a cadeirinha em meu carro, e o busquei. Fiquei super animada quando ele veio todo saltitante ao me ver.

Liz: Oi meu amor!- sorri e peguei ele no colo, o abraçando.- Que abraço gostoso!- apertei mais um pouquinho.- Sentiu minha falta?- assentiu.- Aaaa, eu também senti a sua!- sorri de orelha a orelha.

Peguei a mochila dele, o coloquei na cadeirinha, verifiquei os cintos, e então fomos para casa. Mônica já havia preparado o lanche dele, então alimentei o pequeno, e fomos passear pelo quarteirão.

Coloquei ele no velotrol, e fui empurrando e observando as casas. Fomos um pouco no parquinho, e depois voltamos para casa. 

Dei banho em Henry, brincamos, e dei a janta para ele. Não teve hora da soneca, pois a mulher falou que ele dormiu na escola, então achei melhor não colocar ele para dormir, se não, passará a noite em claro.

No meio da tarde, tive a brilhante ideia de fazer um jantar em casa, para meus amigos conhecerem meus primos. Mandei mensagem para todos, e todos concordaram.

Quando deu seis e meia, Olívia chegou. A cumprimentei, arrumei minhas coisas, e fui para casa.

Passei na casa de Emma no caminho, e compramos algumas coisas no mercado para fazer o jantar.

Chegando em casa, apresentei as meninas, e elas até que se viraram bem para entender Emma, o que foi um alívio e tanto!

Tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa bonitinha, e esperei o pessoal chegar.






O Idiota do Meu VizinhoWhere stories live. Discover now