91° Cap.

4.4K 257 35
                                    

06:00 / 03 de novembro, terça.

Ana Liz on

Levanto em um pulo só ao ouvir meu celular tocar. Desligo o alarme e assim que olho melhor para a tela do celular, percebo que o mesmo não carregou nada ontem a noite.

Liz: Droga...- frustrada passo as mãos em meu rosto ao ver a porcentagem em doze.

Tentei colocar para carregar pelo menos um pouco até dar o horário de sair, mas tentei e cheguei a conclusão de que meu carregador quebrou.

Joguei o celular em cima da cama e fui me arrumar. Coloco meia calça, calça jeans, uma blusa de manga longa rosa bebê e meu vans no pé. Escovei meus dentes, lavei o rosto, escovei meu cabelo e fui até a cozinha.

Preparei um café da manhã rápido, comi, e organizei minha mochila. Peguei meu celular e minhas chaves, coloquei meu casaco puffer e desci até meu carro.

Ao chegar na escola, fui até a biblioteca para pegar um livro que o professor de literatura pediu para a próxima prova, e depois fui para minha sala, me sentando em uma cadeira um pouco mais pra frente da que eu geralmente sento.

Connor: Oi!- veio até mim assim que entrou na sala, e beijou o topo de minha cabeça.- Como foi ontem?- perguntou com interesse no assunto ao se sentar do meu lado.

Liz: Foi tudo ótimo!- respondi com entusiasmo.- Ele ficou super bem comigo, o dia foi tranquilo e sua tia me contratou oficialmente.- sorri de orelha a orelha.

Connor: Que incrível minha princesa!- beijou minha bochecha e sorriu.

Senti minhas barriga congelar e minhas bochechas corarem ao ouvi-lo me chamar assim. Meu coração ficou a mil! Que efeito doido essa palavrinha tem, né?!

Liz: Mas e você?- o olhei.

Connor: O que?

Liz: Como foi sem minha companhia? Aposto que sentiu muita falta!- brinquei e ele riu.

Connor: Foi bom, tá sua metida?! Fui ao médico e ele me liberou daquela coisa brega.- olhei para seu braço que já estava sem a tipóia.

Liz: Que bom!- sorri.

Connor: Ainda não posso jogar, mas daqui uns dias estarei liberado!- seus olhos brilharam.- Merece uma comemoração, né?- me olhou.- Tem folga quando?- o olhei.- O que foi?

Liz: Comecei a trabalhar ontem!- ri e abri meu caderno.

Connor: Ué, mas sei que tem folga essa semana já, senhora!- colocou a mão em cima da mesa para eu segurar e eu revirei os olhos rindo.

Liz: Amanhã e domingo, senhor.- entrelacei meus dedos nos dele e olhei em seus olhos.

Charlotte: Olha só...- entrou na sala nos olhando com um sorriso quase que surpreso.- Eu não disse que ela te queria?- riu e veio até nós.- E ainda me taxava de louca, não é lindinha?!- riu cínica.

Connor: Não enche, Charlotte.- revirou os olhos.

Charlotte: Que foi? É tão ruim pra você admitir que estou certa?- sorriu de canto.- Quanto orgulho da sua parte Connorzinho.- parou na frente dele e se apoiou na mesa.- Estão namorando?

Connor: Não.- respondeu quase que imediatamente sem deixar eu falar antes.

Charlotte: Ui...- fez careta.- Acho que ela iria falar outra coisa em.- riu e deu as costas.- Cuidado pra não se apaixonar de vez quando vê-lo sem as calças... É difícil esquecer depois.- Connor levantou da mesa soltando minha mão.

O Idiota do Meu VizinhoWhere stories live. Discover now