59° Cap.

6.6K 328 52
                                    

16:00 / 12 de outubro, segunda.

Ana Liz on

Hoje mais cedo, na hora que estava voltando do hospital com Connor, ele deu a ideia de fazermos um jantar em amigos.

Acabei aceitando, mas depois de ele insistir muito! Claro, ver meu pai melhorando ajudou a tomar a decisão de me divertir um pouco, ele gostaria disso.

Estavamos decidindo o lugar do jantar ainda, e então Dylan ofereceu sua casa, já que seus pais nunca estão lá. Esperei confirmarem se seria lá mesmo, e assim que Dylan e Tony afirmaram, fui me arrumar.

Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, hidratei e esfoliei minha pele, e depois que me lavei, fiquei lá por mais uns cinco minutos, apenas sentindo a água morna cair em meu corpo. Eu realmente precisava desse momento para mim, fazia um tempo que não me cuidava.

Saindo do banho, me sequei e coloquei um roupão. Fui até meu quarto, sequei meu cabelo e fiz um penteado prendendo somente metade do meu cabelo. Fiz uma maquiagem mais simples e depois coloquei um vestido preto curto.

Nos pés, calcei uma sandália preta de tira com salto. Quando terminei de me arrumar, já marcavam dezoito horas no relógio.

Peguei meu casaco, minha carteira, meu celular e desci para a garagem. Dei partida para a casa de Emma, e ela entrou em meu carro correndo novamente.

Liz: O que foi dessa vez?- dei partida logo que ela fechou a porta.

Emma: Nada, é que estou com fome e quero chegar logo.- sorriu e colocou o cinto.

Liz: Esfomeada.- ri.- E aí, como foi depois da escola? Ficou de castigo?- a olhei rapidamente.

Emma: Que nada, meu pai vai viajar com ela essa semana para a Flórida, e ela sabe que se contar pra ele, eu vou junto.- sorriu.

Chegando na casa de Dylan, descemos do carro e fomos até a porta. Eu já havia me esquecido do quão grande e chique é a casa dele.

Toquei a campainha que ecoou pela casa toda, e logo Tony abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha.

Tony: Oi meninas!- beijou nosso rosto.- Uau, como estão lindas!- sorriu.

Liz: Obrigada.- sorri envergonhada.

Emma: Três horas não foram atoa. - sorriu fazendo Tony e eu rirmos.

Tony: Entrem!- nos deu espaço e então entramos.- Fiquem a vontade.- Dylan saiu para comprar algumas coisas para beber, logo ele volta.

Assentimos e então nos sentamos no sofá. Anthony subiu para terminar de se arrumar, pois acabamos chegando adiantadas, e então Emma e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

Assim que Dylan voltou, nós o cumprimentamos, e ajudamos a arrumar a mesa. Logo o resto do pessoal chegou, e então fui ajudar Tyler e Scott com o jantar na cozinha, já que sei fazer algumas coisas. Já Loren e Luna, foram cuidar da sobremesa, e o resto ficou lá na sala conversando e jogando videogame.

Emma: Ai que fome...- jogou a cabeça para trás e veio em nossa direção.- Quando vai ficar pronto isso aí, em Scott?- perguntou olhando a massa que Scott estava passando na máquina de macarrão.

Scott: Acabei de começar, Emma!- riu.

Emma: Tô vendo que vou morrer de fome...- se sentou em uma banqueta no balcão em frente ao fogão, e me olhou.- Tá fazendo o que aí, em?- olhou na panela.

Liz: Molho.- mexi.

Emma: Será que faz mal comer uma tigela só de molho?

Tyler: Claro que faz!- riu balançando a cabeça em negação.

O Idiota do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora