9° Cap.

11.7K 561 143
                                    

Ana Liz on

5:50/ 01 de setembro, terça feira.

Acordo com o barulho da chuva e então me levanto indo até o banheiro. Faço minhas higienes e saindo coloco um moletom preto da Adidas, uma calça jeans escura e um vans preto no pé.

Vou até a cozinha, preparo waffles com creme de avelã, café e como. Fiquei mexendo no celular até dar 7:20 e então desci para esperar o ônibus que passa daqui dez minutos. O ônibus chegou e então fui para a escola.

Chegando lá, fui direto para meu armário pegar meu material e acabei encontrando Peter.

Peter: Oi Liz!- disse sorrindo e vindo até mim.

Liz: Oi!- o abracei.- E ai, está bem?- assentiu.

Peter: E você?- assenti.- Tem que aula agora?

Liz: Biologia.- respondi e fechei meu armário.

Peter: Eu também, quer fazer dupla?- perguntou sorrindo e eu aceitei.

Bateu o sinal para a primeira aula e fomos em direção a sala.

Emma: Calma ai!- gritou e quando olhamos para trás, ela estava correndo para nos alcançar.- Bom dia!- sorriu quando chegou e então eu ri.

Fomos para a aula, eu fiz dupla com Peter e Emma fez dupla com uma garota que só sabia lixar a unha. Logo o professor chegou e começou a explicar sobre algumas partes das plantas que estavam em algumas lâminas para observarmos em nossos microscópios.

Peter: Citoplasma.- sorriu, então anotamos e eu olhei através do microscópio outra lâmina.

Liz: Cloroplasto!- sorri.

Peter: Se importa se eu confirmar?- neguei.- Cloroplasto...- eu sorri.

Liz: Foi o que eu disse.- ri e anotamos.

Ficamos o resto da aula fazendo anotações e quando acabou as duas aulas de biologia, fomos para o intervalo.

Emma: Eu nunca mais na minha vida quero ver uma lixa na minha frente!- disse se sentando na mesa com sua bandeja.- Não sei como aquela menina lixava a unha e a unha não acabava.

Peter: Ela te ajudou a fazer o trabalho pelo menos?

Emma: Ajudou nada, a menina não sabia nem o que era um caule!- rimos e ela mordeu um pedaço de seu sanduíche.- E ai amiga, chegou o resultado da prova de direção?- sorri e entreguei o envelope para ela.

Ela leu tudinho e quando terminou, olhou para mim e começou a gritar. Ficamos conversando e comendo, quando terminamos, fomos para nossas aulas.

Quando deu a hora de ir embora, fui de táxi para a casa da minha mãe, pois ela iria comigo pegar os documentos que precisava para eu poder dirigir. Chegando lá, toquei a campainha e minha avó atendeu.

Vovó Helena: Olá querida, que surpresa!- sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Liz: Oi vó, a mamãe já chegou em casa pro almoço?- perguntei entrando

Vovó Helena: Sim querida, ela está la na cozinha.

Fui até a cozinha com minha avó e estavam todos lá, então os cumprimentei. Almoçamos, eu tomei um banho e saindo, coloquei uma calça jeans destroyed preta junto com uma meia arrastão, um moletom dos Simpsons do meu irmão e no pé meu vans preto.

Escovei os dentes e fui com minha mãe até a autoescola buscar os documentos. Pegamos tudo, ela assinou alguns papéis e então fomos para casa.

Fiquei assistindo filme com meu irmão e quando anoiteceu, fui para minha casa dirigindo o carro do meu pai, já que ele quase nem usa, pois ele trabalha no mesmo lugar que minha mãe.

Logo que cheguei no prédio, estacionei o carro na garagem, subi, deixei minhas coisas no sofá, coloquei um pijama e dormi.

6:30 / 02 de setembro, quarta feira

Acordo com meu despertador tocando, levanto e faço minha rotina de costume. Coloco um short de poliéster, uma regata branca, o moletom do meu irmão que eu estava usando ontem e no pé um tênis preto.

Como um sanduíche, arrumo minha bolsa e desço para a garagem logo encontrando Scott e Connor.

Scott: Bom dia!- sorriu.

Liz: Bom dia!- sorri e destranquei meu carro.

Connor: Que carro lindo!- sorri e entrei.

Sai da garagem e fui buscar Emma , buzinei e a mesma logo saiu para ver quem era. Quando viu que era eu, foi buscar as coisas dela, voltou correndo e entrou.

Emma: Que carro lindo, amiga do céu!- sorriu e colocou o cinto.- É seu?

Liz: É do meu pai, mas como ele quase nem usa, disse que pode ser meu desde que eu não tome nenhuma multa ou bata o carro.- sorri e comecei a dirigir em direção a escola.

Emma: Menina, que tudo!- disse e ligou o rádio.

Fomos para a escola e então estacionei em uma vaga perto da porta. Ficamos o dia todo no tédio, até que chegou a hora da educação física e fomos nos arrumar no vestiário. Coloquei a regata e o short do uniforme de educação física e então fui para a aula junto a Emma.

Sem querer me machuquei na aula e então fui na enfermaria, mas não era nada demais. Quando estava indo para o vestiário me trocar para a próxima aula, começou a tocar o alarme da escola e mandaram todos irmos até a escada.

Me encontrei com Emma e Peter, me sentei no degrau da escada e comecei a mexer no celular.

Charlotte: Ta vendo o que?- pegou meu celular e eu levantei para pegar.

Liz: Me da Charlotte!- ela olhou para mim e segurou meu celular pela ponta no buraco da escada.- Me devolve, você vai quebrar!- corri para pegar, mas a professora que mais me odeia, a srta. McLaren, pegou da mão de Charlotte.

Srta. McLaren: Ainda não entenderam a gravidade do que está acontecendo?

Emma: Estávamos quietas e sentadas, mas essa garota ai veio e pegou o celular da mão da Liz!

Srta. McLaren: Toma.- me entregou o celular.- E que roupa é essa? Sempre querendo aparecer né Ana Liz?

Liz: Mas professora, eu estava na educação física...- ela me interrompeu.

Srta. McLaren: Você sempre arranja uma desculpa para mostrar seu corpo, parece até uma prostituta!- meus olhos encheram de lágrimas e todos estavam olhando.- Alguém da alguma coisa para essa menina se cobrir!- Connor me emprestou o moletom dele e eu amarrei na cintura.- Ótimo!- virou de costas e desceu as escadas.

Me sentei e Emma me abraçou, as lágrimas rolaram por meu rosto, mas logo me acalmei. Ficamos mais uns vinte minutos na escada e depois fui pegar minhas coisas no vestiário e fui embora , pois já tinha dado o horário.

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um vestidinho preto e fiquei assistindo filme o dia todo. Ao anoitecer eu comi miojo e depois dormi.



O Idiota do Meu VizinhoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum