79° Cap.

5.2K 310 26
                                    

05:00 / 24 de outubro, sábado.

Scott on

A festa foi uma bagunça danada! Rolou pegação, briga e até envolveu polícia... Fazia tempo que eu não ia a uma festa assim, tinha até esquecido a adrenalina que é.

Chego em casa exausto, estaciono o carro e vou até o elevador. Olhei para o carro de Liz, que está estacionado de um jeito bem torto, e deixei uma risada escapar.

Assim que chego em frente ao meu apartamento, abro a porta que estava destrancada e encontro a casa toda escura.

Scott: Oi?- acendi a luz da sala e deixei meu casaco ao lado da porta.- Connor?- pergunto andando pela casa.- Tá aí?- paro em frente aos nossos quartos e imediatamente dou um sorriso.

Vejo ele e Liz abraçados. Ela estava dormindo em seu peito, e ele aparentava estar calmo, em um sono tranquilo, como se não fosse mais aquele Connor esquentadinho.

Encostei a porta e fui para a cozinha. O ruim de festa, é que nunca tem comida, então sempre que vou, chego morrendo de fome! A sorte é que não bebi quase nada, se não a ressaca era garantida.

Esquentei água e fiz um macarrão instantâneo, que não demorou quase nada para ficar pronto. Comi, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e dormi assim que fechei os olhos.

Ana Liz on

Acordo assustada com um barulho alto. Me sento em um pulo só, e assim que me recomponho, percebo que não estou em casa.

Liz: Ai...- coloco a mão na cabeça após sentir uma pontada.- Nunca mais eu bebo!- o barulho continua, então me levanto e saio do quarto.

Connor: Bom dia!- sorri assim que me vê.

Liz: Bom dia...- sorri de volta.- Que barulho é esse?- fui até ele e o mesmo me deu um beijo na testa.

Scott: Algum idiota fumando na escada de novo, acabou acionando o alarme de incêndio.- disse revirando os olhos.

Connor: Cê tá detonada em...- disse me olhando e eu o encarei.

Liz: Nossa que fofo!- disse cínica e Scott riu.- Aaah que barulho insuportável, minha cabeça está me matando!- reclamei colocando as mãos nos ouvidos e me sentei no sofá.

Os dois me olharam e logo o alarme desligou. Respirei fundo de alívio, aquele som estava me torturando. Tirei as mãos aos poucos e respirei fundo novamente, Connor veio até mim com um copo de água e uma colher com um líquido amarelo.

Connor: Toma, para você melhorar.- se abaixou em minha frente.

Liz: Não quero...- fiz cara de nojo e ele olhou em meus olhos.

Connor: Vai tomar sim, abre a boca.- exitei.- Liz...- chamou minha atenção e eu abri um pouco só, mas foi o bastante pra Connor enfiar a colher.

Liz: Credo! O que é isso?!- fiz careta e o mesmo riu.

Connor: Aqui a água pequena.- me entregou o copo e eu bebi tudo.- Nem é tão ruim assim, dramática.- o olhei seria e ele depositou um beijo em minha bochecha.- Quer panquecas?

Liz: Quero!- sorri e nós nos levantamos indo até a bancada.

Tomamos café e assim que terminamos, Connor lavou a louça, Scott foi jogar no quarto e eu fui procurar uma escova de dentes nova. Assim que achei, escovei meus dentes e me sentei na cama novamente para esperar meu celular carregar pelo menos até ligar para eu mandar mensagem para Loren.

Connor: Quer outra blusa?- perguntou entrando no quarto e fechou a porta.

Liz: Não precisa.- sorri e me deitei enquanto mexia nas pontas do meu cabelo.- Sabia que...- parei de falar ao perceber o olhar dele em mim.- Por que está me olhando assim?- senti meu rosto corar.

Connor: Nada...- sorriu e veio para perto, logo se sentando na cama junto a mim.- Nunca imaginei que te veria na minha cama...- disse sorrindo de canto e eu ri.

Liz: E eu nunca imaginei que estaria no lugar da Charlotte.- me sentei novamente.

Connor: Mas esse não é o lugar dela...

Liz: Não mais!- o olhei.- Voltou a ser lugar de Grace... E agora...- me aproximei dele, que estava sentado na ponta da cama.- Talvez seja meu.- sorri e o mesmo olhou para minha boca.

Connor: Por que talvez?- levantou uma sobrancelha.

Liz: A gente nunca sabe o dia de amanhã...- voltou a atenção em meus olhos.

Connor: É?- sorriu e eu assenti.- Pois então vamos viver o de hoje.- me deu um selinho e em seguida me beijou com desejo.

Senti minha barriga ficar fria, meu corpo arrepiar e o coração acelerar como se fosse sair pela boca. O clima foi esquentando, mas foi interrompido pelo meu celular, que ligou e começou a chegar um monte de mensagem.

Olhei para o mesmo e vi o nome de Loren na tela, então me levantei rápido e a respondi.

Connor: Na hora que não é pra ligar, ele liga né.- revirou os olhos e eu ri.

Liz: Loren está vindo trazer a chave do carro.- bloqueei a tela e o olhei.- Eu acho que preciso de uma calça...- rimos.- Não tem nada pequeno aí? Ou algo que alguém tenha esquecido?

Connor: Não sei...- levantou da cama e foi até o armário, começando a procurar.- É...- coçou atrás da cabeça.- Até tem...

Liz: Que cara é essa?- levantei uma sobrancelha.

Connor: É que é um short da Grace...- disse receoso.

Liz: Pode ser, eu não me importo não.- sorri.

Connor: Certeza?- assenti.- Eu juro que não sabia que estava ali, achei que tinha devolvido tudo.- peguei em sua mão.

Liz: Ei! Relaxa Baker.- sorri.- É só um short.- dei um selinho nele e vesti o short.- Coube certinho.- sorri e fui para sala esperar a Loren.

Connor on

Fiquei com o coração acelerado assim que encontrei o short, achei que Liz poderia se sentir mal, ou insegura... Confesso que aquela lorinha me surpreende cada vez mais!

Assim que ela foi para sala, ouvi a campainha e fui atrás. Cumprimentamos Loren e Zach de um jeito rápido, e descemos junto com eles, pois estavam atrasados para algum compromisso.

Liz e eu fomos até o carro dela, e o destrancamos.

Liz: AMÉM!- levantou as mãos e eu deixei uma risada escapar.

Ela ligou o carro, manobrou do jeito certo e estacionou reto dessa vez. Pegamos a bolsa dela e assim que subimos, ela abriu o ap.,colocou as coisas dela lá dentro e buscou as coisas que estavam em minha casa.

Liz: Quer sair pra algum lugar mais tarde?- me olhou antes de sair e não controlei meu sorriso.- Acho que isso é um sim!- rimos.- Me encontra às 18:00.- assenti e demos um selinho.

Connor: Combinado patroa!- fiz continência e a mesma riu balançando a cabeça.

Liz: Tchau bobão!- foi pra casa.

O Idiota do Meu VizinhoWhere stories live. Discover now