45° Cap.

6.9K 392 51
                                    

01:00 / 03 de outubro, sábado.

Emma on

Estava sentada no balcão da cozinha bebendo cerveja, enquanto olhava Lucca e mais alguns amigos jogando sinuca na sala, quando vejo Loren chegar perto e abraçar Lucca por trás.

Obviamente eu fiquei com um pouco de ciúmes, então simplesmente sai de lá para tomar um ar. Me sentei na grama olhando para o lago e então percebi Connor olhando de um lado para o outro.

Emma: Você está bem?- me olhou.

Connor: Sim...- olhou em volta.- Você viu a Liz? Eu esqueci a colcha de solteiro em casa e ela disse que tem uma para me emprestar.

Emma: Já vai dormir?- perguntei me levantando do chão.

Connor: Não, mas preciso deitar um pouco, minha cabeça parece que está girando.- rimos.

Emma: Eu não sei onde ela está, não a vejo ja faz algumas horas...- me aproximei.- Mas posso te ajudar a procurar, vem.- segurei sua mão e o puxei para dentro.

A procuramos em todo canto, mas ela não estava em lugar nenhum, então fui com Connor para meu quarto procurar a colcha. Assim que entramos, vimos Liz deitada de bruços na cama de casal.

Emma: Amiga?- a chamei.- Ela está dormindo.- falei baixinho para Connor que estava na porta.- Vem, vou pegar para você, me ajuda a pegar a mala.- apontei para mala que estava no alto do guarda roupa.

Connor: Tá.- entrou e subiu num banquinho.- Essa vermelha?- assenti e ele puxou, mas junto com a mala, veio um travesseiro que caiu direto em sua cara e quase o fez derrubar tudo.

Emma: Tá bem?- perguntei rindo baixo.

Connor: Tira isso aqui da minha cara!- riu e então puxei o travesseiro.- Que grosseria menina, assim você vai me derrubar.- sem querer deixei cair meu celular no chão.

Emma: Puta merda!- disse alto e peguei o celular do chão.- Ufa, não quebrou.

Liz: O que estão fazendo?- perguntou se virando para olhar.

Connor: A gente veio pegar a colcha que você me emprestou, ela está aqui?- assentiu e se sentou na cama.- O que houve pequena?- perguntou quando viu o rosto de Liz inchado.

Emma: Estava chorando?- sentei ao seu lado e ela continuou em silêncio.- Pode falar amiga, não precisa guardar só para você...- segurei sua mão e Connor fechou a porta.

Liz: Não é nada demais... É que briguei com Dylan, e estou chateada com Tyler.

Connor: Por isso se trancou aqui?- assentiu novamente.- Desculpa perguntar, mas por que brigaram?- se sentou na cama de frente com ela.

Liz: Porque... Ele disse algumas coisas que não foram claras o suficiente, e depois que nos beijamos, ele contradisse tudo.

Emma: Vocês se beijaram?!- a olhei surpresa.

Liz: Sim, e depois que briguei com ele, fui conversar com Tyler que estava perto, mas ele foi um grosso.- seus olhos encheram de lágrimas e ela respirou fundo.- Então vim para o quarto me acalmar e acabei dormindo.

Connor: Ei, vem cá...- a puxou para um abraço.- Vai ficar tudo bem lorinha, logo vocês se acertam.- depositou um beijo em sua testa.

Emma: Não chora, Connor está certo.- a abracei forte.- Te amo, tá?

Liz: Também te amo.- sorriu e secou as lágrimas.

Emma: Bom, eu vou descer porque estou com fome, mas qualquer coisa me manda mensagem.- mandei um beijo no ar e sai do quarto indo em direção a sala de jantar que tinha algumas vasilhas com petiscos.

Connor on

Logo que Emma saiu do quarto, Liz colocou as mãos no rosto e logo começou a chorar novamente. A única coisa que pensei em fazer foi abraça-la, até ela se acalmar.

Ela tirou as mãos do rosto e então retribuiu o abraço, como se fosse a coisa que ela mais precisava no momento.

Connor: Vai ficar tudo bem...- fiz carinho em suas costas.- Vem, deita aqui.- separei o abraço e então ela deitou.- Quer água?- assentiu.- Ok, eu já volto.

Me levantei da cama, e saí do quarto indo até as escadas. Desci com um pouco de dificuldade por conta da tontura, fui para a cozinha, peguei uma garrafinha de água, um pouco de amendoim e fui procurar algum doce.

Dylan: Connor, viu a Liz?- perguntou chegando ao meu lado.

Connor: Vai por mim, a melhor coisa que você faz agora é manter a distância.- respondi seco e fui até a mesa que tinha alguns doces.

Dylan: Por favor, fala para ela me ouvir!

Connor: Não vou dizer nada, você foi um babaca.

Dylan: Mas...- o interrompi.

Connor: Não fode Dylan!- disse bravo e me virei para ele.- Ela precisa de um tempo, então dê esse tempo a ela!- assentiu chateado.- Amanhã vocês conversam e resolvem isso com calma.

Dylan: Tá...

Connor: Desculpa ter gritado contigo...- o abracei de lado.

Dylan: Tudo bem, já estive no seu lugar, lembra?- rimos.

Lucca: Sua vez Dylan!- disse esticando o taco de sinuca para ele.

Coloquei algumas balas e chocolates num pratinho descartável e então subi novamente para o quarto, entrei, fechei a porta e então fui até Liz.

Connor: Oi, eu trouxe algumas coisas para você comer.- sorri e ela me olhou.

Liz: Obrigada.- se sentou novamente, e eu entreguei as coisas para ela, que logo sorriu.

Connor: Lembrei daquela vez que me disse sobre doces te animarem, então te trouxe alguns.- me sentei ao seu lado e ela riu.- O que foi?- a olhei confuso.

Liz: Eu tinha esquecido como você pode ser tão fofo as vezes.- sorriu.

Connor: Isso foi um elogio?- ri.

Liz: Sim, foi.- riu e comeu um amendoim.

Connor: Sua versão sorridente combina bem mais com você.- olhei em seus olhos, ou melhor, tentei olhar.- Ahg... Eu preciso muito dormir, parece que alguém está me girando sem parar.- rimos.- Boa noite lorinha, fica bem.- sorri e beijei sua testa.

Liz: Boa noite!- sorriu e então peguei minha colcha, e fui até a porta.- Ei...- a olhei.- Obrigada mais uma vez.- sorri sem mostrar os dentes e então saí do quarto fechando a porta.

Fui para meu quarto, coloquei a colcha no colchão, tirei minha coberta da mala, taquei meu travesseiro na cama, tomei um banho, escovei os dentes, e então me deitei.

O Idiota do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora