49° Cap.

7K 353 64
                                    

2:50 / 04 de outubro, domingo.

Connor on

Ontem discuti com minha mãe pelo telefone. Desde que repeti a oitava série, ela passou a jogar tudo quanto é pressão em cima de mim.

Quando completei dezesseis anos, tivemos uma briga feia por conta do meu time de lacrosse, ela queria que eu abandonasse a única coisa que eu sei fazer direito. Então ela me disse que não queria um filho inútil que só sabe arremessar uma bola com um taco dentro da casa dela.

Eu esperava ouvir de qualquer pessoa que sou inútil, mas da minha própria mãe? Aquilo me destruiu por inteiro. Foi ai que decidi ter meu próprio apartamento, e Scott foi morar comigo depois de alguns meses, por ela ter se mudado para Miami pelo trabalho.

Está aí mais um motivo de Violet Baker me culpar por algo. Ela diz que afastei meu irmão dela, depois daquele jantar que ela humilhou a Liz então... Minha nossa, se fez de vítima, e novamente colocou a culpa em mim como sempre fez em todos os dezoito anos da minha vida!

As vezes até eu me cobro demais, as pessoas sempre me vêem como um idiota, burro, que não liga para nada além de festas e garotas... Eu não aguento mais isso.

Quando desabafei com Liz, ela fez tudo parecer tão simples. O abraço dela me confortou como o de ninguém. Essa menina me deixa tão bobo... Aiai.

Estava bebendo com Tyler, Dylan e Zach perto do pier, quando vi Grace e Liz conversando no sofá. Não me surpreendo nada se o céu cair hoje.

Connor: Gente... Olha ali.- apontei para elas e eles olharam.

Tyler: Uau!- riu.- Me encanta o fato de elas não estarem se insultando ainda.- Grace sorriu.

Dylan: Ela sorriu?- assenti.- Ai meu Deus, aquilo foi um sorriso!

Zach: Credo, o relacionamento entre elas é tão ruim assim?- tragou seu cigarro.

Connor: Nada perto do relacionamento de Grace com Emma... É terrível!- arregalei levemente os olhos e tomei um gole de minha bebida.

Ficamos conversando por mais um tempo e logo o pessoal que estava na piscina chegou para animar a festa. As meninas que estavam lá fora simplesmente sumiram, meus amigos foram fazer uma competição de beer pong e eu fui para meu quarto colocar meu celular para carregar.

Ouvi umas risadas vindo de dentro do quarto, fiquei com um leve medo de pegar alguém na pimbada, então fui abrindo a porta de olhos fechados.

Connor: Olá?- ouvi as risadas virem do banheiro, então abri os olhos porque era meio impossível ter alguém transando a não ser que fosse uma... É vocês sabem.

Assim que abri os olhos, me virei para a porta do banheiro e vi Liz, Jade, Grace e Loren jogadas no chão rindo como hienas.

Connor: Tão fazendo o que aqui?- olhei confuso e elas riram ainda mais.

Jade: É uma história muito engraçada sabe?- riu.- Eu até te contaria se eu lembrasse.- bebeu vodka do gargalo.

Connor: Grace, sua irmã só tem dezesseis anos, como deixou ela chegar nesse estado?- a olhei.

Grace: Deixa ela, sempre falam que eu sou insuportável, resolvi ser a irmã legal por um dia.- respondeu meio embolado.

Zach: Connor, você viu a minha... Ai meu Deus, está bêbada Loren?- perguntou a olhando jogada no chão.

Loren: Quem é essa?- riu.

Zach: Tá legal, já chega.- a pegou no colo.- Você vai tomar um banho e vai dormir.- saiu com ela do quarto.

O Idiota do Meu VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora