Capítulo 4: O Expresso de Hogwarts

3.1K 452 48
                                    


 Quando chegaram a King's Cross, Hagrid levou a pequena Nyx até a plataforma certa. Ela estava olhando para a parede quando ele pediu que ela a atravessasse.

Hagrid teria atravessado primeiro, mas não queria deixá-la entre os muggles, sozinha. E ela não queria passar primeiro, então ele estava se esforçando para encontrar uma maneira de ajudá-la. Ele então avistou a família Malfoy. Não era o melhor grupo, e ele preferia não ter que perguntar a eles sobre isso, mas Nyx não iria atravessar a parede, a menos que soubesse que era seguro.

"Lucius." Ele disse, caminhando até a família.

"Ah, Hagrid. O que o traz à plataforma? Será que finalmente o demitiram antes do ano novo?" Lucius fez uma careta. No entanto, Draco viu Nyx primeiro. Ela parecia estranhamente familiar - seus longos cabelos pretos e lisos e seus olhos cinzentos... Ela parecia a imagem perfeita de um membro da House of Black.

"Quem é você? Ele perguntou a ela. Ela o encarou e ele ficou nervoso, assim que percebeu o vazio em seus olhos.

"Ah, esta é Nyx. Ela está começando seu primeiro ano em Hogwarts."

"Uma nascida trouxa, talvez." Lucius fez uma careta. "Por que outro motivo esse idiota teria que ajudá-la?

"Vou lhe dizer que ela é tão sangue puro quanto você. Hagrid estufou o peito. "E o sangue não significa nada para...

"Sangue puro?" Narcissa interrompeu. Ela olhou para a garota, antes de reconhecer o que estava acontecendo. "Ela é, talvez... filha de Sirius Black?" Hagrid ficou tenso. Narcissa percebeu.

"Então, ela é. Ela se inclinou para a garota, oferecendo-lhe a mão. "Meu nome é Narcissa, sou prima de seu pai. Já fui muito amiga de sua mãe, Janet". disse ela. Nyx a encarou, sem saber o que fazer, antes de começar a andar para frente. Hagrid colocou uma grande mão no ombro de Nyx, impedindo-a.

"Dumbledore a confiou a mim. Eu estava pensando se você poderia me ajudar a mostrar a ela que é perfeitamente seguro entrar na plataforma". disse ele. Nyx olhou para Hagrid, franzindo a testa. A pessoa, que normalmente irradiava positividade e guardava tantas lembranças alegres, estava envolta em escuridão. Ela perdeu o interesse por ele naquele momento. Qual era a utilidade de uma fonte de alimento se ela podia se esgotar tão rapidamente?

Ela tirou a mão dele do ombro e caminhou até a outra família, olhando para eles... Narcissa tinha mais alegria dentro de si, então se agarrou à perna da mulher, surpreendendo a todos.

"Narcissa..." Lucius começou, mas sua esposa o silenciou.

"Essa é uma descendente de sangue puro de Jocasta Fawley. Ela o lembrou. Isso foi tudo o que Lucius precisou para entender.

"Certo, então. Ele acenou com a cabeça: "Adeus, Hagrid". Ele fez uma careta para o homem grande, que estava meio em pânico. Ele não conseguia acreditar que havia deixado os Malfoys tirarem Nyx dele daquela maneira. Mas Narcissa tinha razão, ela era uma das últimas parentes de Nyx, ele não podia se opor a isso. Ele precisava contar a Dumbledore.

Eles chegaram à parede, e Nyx mais uma vez olhou para ela. Draco riu.

"Você tem certeza de que é sangue puro? Ele perguntou. "Tudo o que você precisa fazer é..." Ele se afastou e atravessou a parede, desaparecendo. Lucius o seguiu.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora