Capítulo 118: Entrada de Bellatrix Lestrange - A felicidade se foi da mansão?

110 21 0
                                    


Nyx parou no primeiro salão, revendo as almas perdidas ao seu redor. "A cada pessoa aqui, a cada um que foi abandonado e trancado, esquecido de apodrecer enquanto a sociedade se move no mundo lá fora, para sempre sem você. A cada um que merecia e a cada um que não merecia. Eu te ofereço uma chance". Ela disse, segurando as mãos para fora, estendida.

"Meu nome é Nyx Sally Black, e nasci aqui. Nasci nessas celas frias e escuras, ao lado daquelas abandonadas pelo mundo desde o meu nascimento. De todos os outros, posso aliviar sua dor. Muitos de vocês perderam a esperança anos atrás, muitos de vocês ainda se apegam a mestres que esqueceram seu dever para com vocês. Em vez disso, venho até você, abro meus braços e dou-lhe essa chance que ninguém mais imaginaria oferecer. Uma chance de liberdade. Felicidade. Um novo começo e uma nova vida." Ela disse.

Ela podia ver as faíscas começarem a aparecer em seus olhos. Ainda enfraquecido, mas foi o suficiente. "Tudo o que peço a você é o voto de estar ao meu lado, como eu estava para você, quando ninguém mais poupou seus nomes de um segundo olhar."

Um deles chegou pelas grades de sua jaula, tentando chegar até a estranha garota. "Plea-" Sua voz, cansada e rouca, cortou-se. Tentou de novo. Mais seguiram o exemplo, encorajados pela patética mendicância do homem.

Alexandre assobiou para ela, perplexo. Nyx sorriu para ele, mas não disse nada ao seu comentário.

"Não há necessidade de implorar, meus amigos." Nyx disse gentilmente. "Eu te libertarei." Ela desceu pelos corredores libertando os presos.

No final de seu desfile, apenas alguns pareciam relutantes em seguir Nyx. Eles de alguma forma mantiveram pedaços de bom senso e sanidade geral, e questionaram por que todos eles estavam jurando cegamente lealdade a uma garotinha que estava cavalgando nos braços dos Dementadores. Os outros estavam com muita dor e desesperados demais para se importar.

Nyx sorriu, revendo o tesouro que estava diante dela, enquanto eles se preparavam para sair. Estava se preparando para ser um dia de sucesso. Outra coisa para conferir na lista dela.

Eles estavam bastante relutantes em pular nas costas dos Dementadores, mas era a única maneira deles de sair da ilha. Os aurores do Ministério tinham praticamente caído, e o Ministério não enviaria nenhum veículo tão cedo. E Nyx duvidava que algum dos prisioneiros estivesse em algum tipo de forma para aplaudir.

Ela os convenceu... Para reiterar, era a única saída. Eles não tinham escolha.

Eles voaram a longa jornada para casa, Nyx certificando-se de que os Dementors fizeram a longa rota cênica sobre o oceano até a Mansão Fawley. Havia uma série de razões para isso. Mais proeminentemente, ela desejava passar um tempo com os Dementadores. Mas ela também não queria ser pega pelo ministério, então eles estavam evitando ao máximo áreas de alto tráfego. E, por fim, porque os presos veriam seu controle. Ela estava perfeitamente bem, sem ser afetada na presença do Dementador, enquanto eles continuavam a sentir o frio. E todos eles veriam como os Dementadores voavam para onde ela apontava, e veriam sua força e poder.

Seria uma questão de quantos poderiam realmente se lembrar desse momento, quando pousaram, mas aqueles que poderiam, nunca ousariam ir contra uma coisa como Nyx. Nunca ouse ir contra a única coisa nesta Terra que poderia realmente se chamar Souless.

Era tarde da noite quando chegaram ao continente, vindos de Azkaban. Tinha sido uma longa jornada, e eles tinham mais tempo ainda para chegar à mansão.

A cobertura da escuridão os escondia, e os trouxas lutavam para ver a magia como ela era, então eles deveriam ter passado em grande parte despercebidos

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora