Capítulo 47: Boggart

773 99 5
                                    


Como prometido, Harry passou os dias seguintes trabalhando quase exclusivamente em sua forma, e agora foi capaz de se transformar sem esforço, em um instante, com sua varinha. Ele estava finalmente passando para a transformação sem sua varinha.

Isso estava enfurecendo Tom. Queria mais. Ele queria ser melhor. Ele queria ser livre para fazer o que quisesse com sua forma.

A imagem em sua mente de repente se aproximou um pouco. O sorriso de Tom se ampliou. Ele praticamente podia sentir o gosto do poder. Ele estendeu a mão, mas ainda assim escapou de seu alcance. Quanto mais frustrado ficava, mais a imagem recuava, novamente.

Tudo isso era impossivelmente frustrante, e só o deixava mais chateado.

"Você parece tenso." Hipnos murmuravam, de onde ele estava. Tom virou-se para gritar com o jovem Basilisco, mas parou-se, pouco antes de o fazer. Respirou fundo.

"Estou tenso. Harry Potter se tornou um animagus quase uma semana antes de mim. Ele não é especial. Ele não é melhor do que eu." Ele rosnou.

"Talvez esse seja o seu problema. Você quer ser o melhor, deixe-o ir e seja livre."

"Hah, claro." Tom revirou os olhos - sem perceber que, se tivesse seguido o conselho de Hypnos, ele teria se transformado ali e ali. Mas, infelizmente, os gênios eram muitas vezes os mais estúpidos.

Nyx estava tendo um problema diferente. Os rumores se espalharam rapidamente e, em pouco tempo, a maioria da escola não olhava para sua direção, com medo de ter um Dementor atacando-os. Foi semelhante ao ano passado, quando todos estavam apavorados com ela e Harry, acreditando que eles eram os herdeiros de Sonserina. Não que eles estivessem errados, mas ainda assim. Alguém poderia pensar que, depois de dois anos de Nyx e Harry salvando o dia, eles aprenderiam a parar de pensar que eram maus.

Mais uma vez, Nyx era filha de Sirius Black, que nasceu na prisão de Azkaban. Não é uma coisa boa, pelo menos, era o que eles acreditavam.

Mas Nyx também não se importava com os problemas que estava tendo. Ela se importava mais com o fato de que agora poderia sair e passar tempo com os Dementadores, tudo o que ela queria.

Alexander ficou com Harry a maior parte do tempo, enquanto Nyx estava à beira de Hogwarts Grounds ou sentada em seu antigo local à beira do lago. Tártaro a voava frequentemente de costas, enquanto conversavam.

Não era incomum ver isso. Ninguém mais podia dizer a diferença entre os Dementadores, então eles não sabiam que era o mesmo, mas muitas vezes viam Nyx no ar, agarrado a um Dementor de todas as coisas.

Tártaro não poderia estar mais feliz. Sua preciosa irmãzinha estava de volta, e ele nunca mais a deixava ir. Nenhum dos dois se importava com o que todo mundo pensava - embora isso tenha dado a Snape alguns ataques cardíacos, no início.

Alvo Dumbledore não ficou nada satisfeito. Como se ele precisasse de Nyx reunindo mais poder em Hogwarts. Ele sabia que ela tinha fartura... ele era um dos poucos que sabia que o Monstro da Sonserina nunca morreu, afinal.

E de acordo com Harry, o diário foi destruído na Câmara... mas ele nunca viu os restos dela. Se ele estava correto, então Nyx ainda estava se comunicando com Voldemort. Agora, ela tinha os Dementadores, e parecia que eles podiam ouvir seu chamado a pelo menos um quilômetro de distância. E além disso, ela estava ganhando mais respeito e poder em poções, e até mesmo o professor McGonagall estava planejando se oferecer para ensiná-la a se tornar uma animagus. Ainda mais perigosa, ela estava ganhando a lealdade genuína de alguns dos alunos. Alguns segundos anos Sonserinos se recusaram a vê-la como um monstro, apesar de tudo, e ela estava ensinando Neville Longbottom em poções, que ele tinha certeza que iria expandir em um ponto ou outro. Ela já tinha Harry Potter e seus amigos - o que mais ela queria?

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora