Capítulo 43: Os Dementadores

906 132 13
                                    


Quando Nyx saiu correndo do compartimento, descendo o trem, foi porque ela percebeu quem, ou mais precisamente, o que ela estava sentindo.

Era a frieza familiar. O vazio e a escuridão familiares. Pelo menos para Nyx era assim.

Ela estava correndo tão rápido quanto suas pernas pequenas e instáveis podiam carregá-la. Não foi muito, e ela tropeçou muito, mas conseguiu. A porta, onde eles estavam esperando.

"O que você está fazendo, volte para o seu assento - ei!" O motorista, que havia parado o trem, protestou, enquanto ela passava por ele e abria a porta. Cinco Dementadores estavam ali, esperando.

Eles soltaram gritos estridentes de alegria, para ver seu precioso Souless, mais uma vez.

"Você está aqui!" exclamou o que estava à frente, abrindo instantaneamente os braços. Nyx não hesitou por um momento, pulando em seus braços. Sua mão decadente, quase esquelética, envolveu-a, segurando-a por perto.

"Olá, pequena, é bom te ver de novo". Ele gritou, baixinho, suavemente.

O motorista ficou em estado de choque. Esta menina, abraçando um Dementador, enquanto os Dementadores se aglomeram em torno dela.

"Não podemos simplesmente pegá-la e correr?" Outro Dementador perguntou.

"Vão tirá-la de novo". Disse aquele que segurava Nyx. Ele a colhia e a carregava nas costas. Os mesmos passeios de porquinho que ele costumava dar a ela, quando ela ainda estava em Azkaban. "Meu plano de libertar o pai dela valeu a pena. Neste momento, o que precisamos fazer é adiar a captura dele, o máximo de tempo possível, e depois levá-la junto, quando o fizermos. Com a ajuda de Sirius Black, devemos ser capazes de manter os Aurors longe."

"Foi assim que ele escapou. Você o deixou ir, para que você pudesse me encontrar."

"Isso mesmo, pequena. Não vamos deixar que te levem embora, de novo."

"Obrigado... Bem, vou ver o que posso fazer para nunca deixar meu pai ser pego." Ela sorriu, quando ele começou a andar pelo trem, a garotinha de costas.

"Você ficou mais esperto, desde que esteve com os humanos. O que lhe chamaram?"

"Nyx."

"Lindo." Ele gritou, com carinho, enquanto fazia um show de olhar através das cabines, para Sirius Black, a quem ele não tinha intenções de capturar.

"Nyx, o que está acontecendo?" Tom sibilou, de seu capuz. Ele estava frio e desconfortável em torno dos Dementadores. Mesmo que sua forma fosse a de uma cobra, ainda era transfiguração. Ele ainda era um humano cercado por Dementadores.

"Este é o meu irmão mais velho."

"Irmão?" Tom questionou, assustado. Pelo que ele ouviu, os Dementadores eram como uma família para Nyx, mas ele não percebeu que eles realmente possuíam títulos familiares.

"É assim que ele se chama." Ela disse, seu aperto em torno do pescoço do Dementor apertando. Ela era tão pequena, comparada a ele.

"Conversando com cobras?" O Dementador perguntou.

"Este é o Hades. Ele é um amigo meu."

"Hmm... Bem, eu acho que ele está oka", interrompeu o Dementador.

"O que é isso?" A pergunta de Nyx foi ignorada, e ele abriu a porta, olhando ao redor da sala. Nyx demorou um momento para que seus olhos se ajustassem à luz com que seus olhos foram subitamente atacados.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now