Capítulo 19: Um grito de guerra - O orgulho dos sem alma?

1.2K 210 33
                                    


Dumbledore chegou ao local, para ver a cauda de uma cobra gigante desaparecer em uma esquina. Ele rapidamente subjugou o Professor Quirrel, Voldemort já havia deixado seu corpo para morrer, e seguiu em seguida. Mas a cobra se foi, assim como Nyx e Harry.

Ele voltou para o corredor, para encontrar Snape e McGonagall, correndo através de si mesmos.

"Onde está Harry e Nyx?" McGonagall perguntou primeiro.

"Não tenho a menor ideia." Ele respondeu, com muita calma.

O estômago de Snape caiu. É isso. Voldemort chegou a Nyx. Ou ela estava morta ou pior. O que ele ia fazer?

"O quê?" O rosto de McGonagall ficou pálido. "Temos que encontrá-los."

"Tenho certeza de que eles aparecerão, ambos são bastante engenhosos e acredito que a Sra. Granger disse algo sobre Nyx possuir um mapa das masmorras, então espero vê-los em breve."

"Sim, brilhante, vamos começar, antes que morram, professor?" Snape disse, olhando para McGonagall, que assentiu.

Eles correram para as masmorras, ignorando o conselho de Dumbledore de deixá-los para encontrar seu próprio caminho de volta.

"As masmorras de Hogwart são um labirinto, duvido que consigamos encontrá-las, a menos que tenhamos sorte." McGonagall disse, mesmo enquanto ela seguia freneticamente Snape, enquanto ele varria, verificando os túneis, procurando. McGonagall se perguntou se Nyx não tinha nascido em Azkaban, se ele ainda estaria procurando por ela dessa maneira.

Eles procuram incessantemente por horas, mas sem sorte, e eventualmente, Dumbledore os fez se retirar das masmorras.

Snape partiu no dia seguinte, enquanto McGonagall trabalhava com Flitwick e até Trelawny, apesar de sua antipatia pela Adivinhação como uma prática, para ver se eles não conseguiam encontrá-los através da magia.

Sem sorte de nenhum dos lados, naquele dia, também. Fazia uma semana que os dois seriam anunciados mortos para a escola, caso não fossem encontrados.

Hermione, Rony, Draco e Pansy levaram seu desaparecimento a pior, entre os estudantes. Isabel também estava bastante perturbada, pois tinha viajado para a Câmara, e nem sequer conseguiu encontrar Tânatos. Ela espera que, se eles estivessem mortos, Nyx pelo menos voltaria para compartilhar seu banheiro, como ela havia oferecido.

Hermione não saía do banheiro, passava horas chorando, culpando-se por deixá-los ir sozinhos. Rony quase não falava com ninguém. Draco agarrava-se a qualquer coisa que se movia e temia escrever aos pais. Ele não admitia, se você perguntasse, mas ele também chorava. Pansy não sairia de seu dormitório, a menos que precisasse. Ela se sentou, enrolada no edredom de Nyx, no canto no chão que Nyx favorecia. Ela pode não gostar da maneira como Nyx a manteve, ou sempre se afastou, mas ela viu a garota como a irmã que ela nunca teve. Ela ficou arrasada.

Nyx e Thanatos, no entanto, não tinham a intenção de serem encontrados, até terem certeza de que Voldemort havia ido embora e Harry estava curado.

Quando Harry finalmente acordou, Nyx enviou Alexander para encontrar Elizabeth, e obter informações sobre o status de Voldemort e da escola.

Ele e Isabel voltaram. Elizabeth estava chorando os olhos para fora, implorando a Nyx para voltar para a escola e ser sua amiga novamente. Ela insistiu que Voldemort havia ido embora, e que tudo estava seguro agora. Nyx decidiu que isso era suficiente, e Harry estava ficando frustrado que eles estavam presos nas masmorras. Ele queria saber o que aconteceu, mas não sabia onde eles estavam e não queria se perder nas masmorras. Ele tentou sair uma vez, mas Tânato teve que encontrá-lo.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora