Capítulo 123: Doze - A Conjunção?

89 15 0
                                    


Nyx, em vez de uma brincadeira, entrou no salão para encontrar uma festa.

"..." Ela parou, piscando de surpresa. Ela olhou para o pai, que tinha um nervosismo irradiando dele. "O que é isso?"

O ombro de Sirius sujou um pouco.

"Eu disse que uma festa não significaria nada para ela, Padfoot." Disse Remo, suspirando.

"Mas achei que seria divertido!" Sirius choramingou um pouco. "Todo mundo podia usar algumas risadas! Principalmente diante de notícias tristes".

"Que notícia triste?" Nyx questionou, agudamente. "O que aconteceu?"

"Não é nada disso." Disse Remo, com um suspiro. Passou a mão pelos cabelos desgrenhados. Depois de um momento, ele pegou sua varinha e guardou toda a festa.

"Moony-" Sirius bufou, "Você poderia ter deixado tudo." Remo ignorou-o, indo sentar-se no sofá.

"Nyx, as coisas na mansão provavelmente não serão as mesmas por muito mais tempo, tenho medo." Ele começou a explicar. Nyx e Sirius também se sentaram no salão, ouvindo. "Voltarei à Ordem dos Pheonix."

"Por quê? Temos um plano, não há necessidade."

"Nyx, por favor, ouça por um momento." Sirius a cortou, gentilmente. Nyx cantarolou, seus olhos se estreitaram enquanto ela olhava atentamente para Remo, tentando determinar o que ele estava tentando dizer.

"Vou sair pelo mesmo motivo que o Severo teve. Na primeira guerra, estávamos todos lutando. Para nossas casas, nossos amigos, nossas famílias... Foram tempos sombrios, mas lutamos por aqueles que estavam em batalha ao nosso lado." Remo disse, cuidadosamente, como se não tivesse certeza se queria dizer tudo isso. "Desta vez é diferente... Nós três, temos que pensar. E Harry e Tom. Vocês três se tornaram pessoas tão fortes, não poderíamos estar mais orgulhosos, mas vocês devem entender, que vocês ainda são filhos únicos."

Nyx abriu a boca para protestar, mas Remo a impediu.

"Você está. Você pode negar tudo o que quiser, e talvez uma parte disso seja verdade. Mas vocês ainda são crianças. Nossos filhos. Não podemos fingir que esta guerra será a mesma, por isso mesmo..."

Sirius respirou fundo. "Não há ninguém que queira lutar mais do que nós. Já estivemos lá, antes, e para alguns de nós, a guerra nunca realmente terminou. Mas Severo teve a ideia certa. Ele retornou aos Comensais da Morte, para que pudesse encontrar aquele caminho onde vocês, crianças, têm um futuro não assombrado por uma guerra. Moony – Sírius hesitou, olhando para o último de seus amigos. "Remus, vai encontrar esse mesmo caminho. Eu vou ficar aqui com você, e eu estarei aqui para quando Tom e Harry voltarem... Eu me afastei de suas vidas por muito tempo, vou fazer o que deveria ter feito anos atrás e ficar onde posso protegê-lo."

"Então você vai sair." Nyx olhou para Remus, pensando em calcular os ajustes de seus planos. Fechou os olhos, por um momento. "Certifique-se de que você está seguro, ok?" Ela resolveu dizer.

Remo e Sirius deixaram lascas de sorrisos cruzarem seus rostos.

"Como eu acabei com uma filha tão boa?" perguntou Sirius, de pé. Ele olhou para Remo. "Podemos ter sua festa de despedida agora, Moony?"

"Absolutamente não." O Remo bufou. Sirius jorrou, enquanto Nyx fingiu rir, levemente.

"Isso deve ser divertido. Menos adultos significa mais liberdade." Alexandre sibilou, perplexo. Nyx cutucou seu lado, embora não tenha respondido.

"Blpppp." Moros respondeu de seu lugar na outra palma de Nyx, precisando colocar sua própria entrada ininteligível.

Em vez disso, a família lentamente, mas seguramente, encolhendo levou a lareira para o Beco Diagonal e passou o último dia andando pelas ruas.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora