Capítulo 122: Sombras e Cobras - O que poderiam ser?

69 15 0
                                    


     "Meu nome é Nyx Sally Black." A menina disse, em resposta à pergunta sinistra das sombras. Mas foi falado em Demonic, então Nyx ainda não se assustou.

Tártaro se aproximou, mas Nyx estendeu o braço, impedindo-o. Mesmo entre outras criaturas demoníacas, os Dementadores poderiam estar fora de combate. Nyx não queria assustar o que quer que fosse.

"Quem é você?" Ela devolveu a pergunta às sombras, cujos olhares ainda estavam transpostos sobre ela.

"Onde... É... Sra. Fawley?" As Sombras perguntavam, suas vozes se sobrepunham, eram profundas e ecoavam.

"Quer dizer Jocasta?" Nyx deu um passo à frente.

"Sra. Fawley." As vozes se repetiam. "Onde... É... Sra. Fawley?"

"Jocasta Fawley está morta. Eu sou neta dela". Nyx respondeu. Houve uma enxurrada de gritos de indignação. As sombras transfixadas piscando de uma só vez chegaram ao fim, e elas se aglomeraram e cercaram Nyx em um redemoinho.

Nyx chegou atrás dela para Tártaro e os outros Dementadores, mas eles estavam fora de alcance, agora.

"Impossível!" As sombras gritavam. "Mentiras!" "Mentiras!" "Mentira!"

"Mentirosa!" Eles choravam, tamanha dor em suas vozes. Nyx imediatamente entendeu. Não totalmente, mas pelo menos em parte. Ela os entendia da mesma forma que podia dizer quando um ser humano estava sofrendo. "Mentiras!" Eles choraram. "Dona Fawley... Não... Morta!"

Nyx foi levantada de seus pés em um furioso turbilhão de escuridão. Parecia que pretendiam expulsá-la de casa. Mas Nyx não foi alguém que se deixou expulsar de um lugar tão facilmente.

Nyx deixou-se derreter em uma sombra também, escapando de seu alcance, embora garantiu que Alexander tivesse uma viagem segura ao chão, para que ele não se machucasse. As Sombras recuaram instantaneamente assim que ela o fez.

"Pequenina!" Ela ouviu os Dementadores gritando, suas vozes crescendo constantemente em volume sobre o som dos assobios em pânico de Alexandre. Logo eles alertaram toda a mansão.

Nyx olhou para o alçapão, antes de se permitir uma rápida olhada ao redor. Através de seus olhos sombrios, ela podia ver a sala muito mais clara. As outras sombras desapareceram, com medo ou confusas, mas ela não conseguia ver seus olhos piscando.

Era mais do que um quarto, mas parecia ser um grande salão, com lençóis cobrindo móveis. Estava empoeirado, mas os detalhes que Nyx conseguia perceber falavam de valor. O estilo lembrava a própria Mansão, então deve ter sido intencional.

Ela conseguia perceber as formas com muito mais clareza, sem que as sombras interferissem. Nyx estava feliz por ter sido capaz de distinguir suas formas da escuridão regular, isso as tornaria mais fáceis de encontrar se ela escolhesse explorar. Ela gostaria de ter se movido e investigado mais, mas ela pôde ouvir novamente os gritos do Dementor crescer em um quase pânico.

Eles já a haviam perdido uma vez, Nyx sabia que não seria devido a ela permanecer longe por muito tempo, para não surtarem com a simples ideia de perdê-la novamente.

"NYX!!" Alexandre gritou com ela do chão. "ME TIRA DAQUI!"

Nyx cedeu, agarrando-o antes que ela subisse de volta a escada, reformando-se quando ela saiu.

"Estou bem, estou bem. Não há razão para estar em uma situação tão difícil." Ela disse.

Um deles a pegou em seus braços, segurando-a com força, enquanto passava dedos podres por seus cabelos.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora