Capítulo 41: Sirius Black

1K 118 3
                                    


Nyx foi sepparado à força de Harry, o que deixou Tom chateado, e Nyx estava apenas de pé. Ela tinha algumas palavras para esse suposto Cornelius Fudge, quando ele trouxe Harry de volta.

Ela vagou e pegou um jornal semidobrado de uma mesa próxima, decidindo descobrir do que se tratava, ela mesma.

Azkaban. Alguém tinha escapado de Azkaban. Isso despertou o interesse de Nyx. Se alguém pudesse sair sorrateiramente de Azkaban, alguém poderia entrar sorrateiramente. Não disse como o homem fez isso. Para que ele foi preso? Ela folheou a página e a encontrou.

Ele e sua namorada ficaram furiosos com a queda de Voldemort. Matou 13 pessoas com uma maldição e começou a rir. Namorada ficou calada. Ela mesma morreu em Azkaban, embora não tenha dito quando. Ela procurou seus nomes. Algo nessa história a incomodava.

Ela virou para a primeira página, "BLACK STILL AT LARGE" Black? Esse era o sobrenome dela. Ela olhou mais para ele... Ela agora entendia por que Snape estava tão preocupado. Este homem, era Sirius Black, e sua namorada era Janet Fawley. Seus pais. Seus pais foram presos e jogados em Azkaban por assassinato e apoio a Voldemort.

"Nyx-"

"O quê, Tom?" Ela olhou para ele, olhos ocos como de costume. "O que você espera que eu faça sobre isso? O que está feito, está feito. Ele vai atrás de Harry e eu, e precisamos estar preparados para combatê-lo. A menos que você sinta vontade de convencê-lo a segui-lo, em vez disso?"

"Isso pode funcionar."

"Seja razoável. Você não é Lord Voldemort. Não mais - ou, ainda não, eu acho. De qualquer forma, devemos terminar nosso feitiço o mais rápido possível. Se este homem, se meu... pai." A palavra era estranha em sua língua. Ela nunca havia considerado alguém como sendo verdadeiramente seu pai, antes. Os Dementadores eram sua família, com certeza. Mas apenas um deles chegou a atribuir um título familiar a si mesmos. Mas isso foi muito diferente. "Se meu pai conseguir escapar de Azkaban, e escapar dos Dementadores, então eu não serei muito bom contra ele. Se formos capazes de nos transformar à vontade, isso pode nos dar uma chance esportiva."

"Não vou negar o uso nele... Mas algo nessa história não está certo. Cuidado, Nyx."

"Sim, eu sei." Harry voltou, parecendo desconfortável. Os dois foram guiados para seus próprios quartos, um do outro.

Nyx precisava falar com Harry. Parece que ele teve a mesma ideia.

"Olha, Nyx, quando estávamos no ônibus, acho que você não ouviu. A razão pela qual Snape estava mentindo para nós-"

"Sirius Black. Meu pai". Ela disse, segurando o jornal.

"Ah."

"Sim. Parece que simplesmente não podemos fazer uma pausa. Snape estará surtando, assim que descobrir. Precisamos ter cuidado... E acelerar um pouco mais o nosso calendário."

"Pensei que concordávamos em uma semana?"

"Nós fizemos. Mas meu pai era um apoiador de Voldemort. Ele estará mirando em você, e como sua filha, eu sou a próxima. Quanto mais cedo pudermos nos disfarçar e fugir, melhor."

"Sim, tudo bem. Esta noite, então."

"Amanhã. Descanse um pouco, por enquanto. Não se esqueçam do que temos de fazer."

"Eu sei."

Na manhã seguinte, foram recebidos por Hermione e pelos Weasley.

"Blimey, Harry, eles acharam que você estava faltando!" disse Rony, com um sorriso. "Eu tentei dizer a eles que você estava com Nyx, mas ninguém acreditou em nós."

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora