Capítulo 46: O protetor

805 107 2
                                    


   Hermione foi a primeira a se recuperar. "Nyx, você está bem?

"Por que eu não estaria?"

"Então você não foi afetada pelos Dementadores?

"Não. Eles me criaram depois de tudo..."

"Acho que isso é o suficiente, Nyx..." Hagrid tentou.

"Por quê? Ela voltou seus olhos vazios para ele. "Desde que seu povo me levou embora, esta é a primeira vez que vejo minha família. Dumbledore pretende continuar mentindo sobre isso, mas não vejo por quê. Sim, eu nasci em Azkaban". Houve um suspiro que se espalhou. Draco e Pansy olharam para os outros Slytherins, que tinham nojo e horror em seus rostos. "Sim, meu pai está caçando ativamente a mim e ao meu amigo. Não estou mais mentindo. Não me importo mais." Ela se mexeu em seu peso.

Pansy foi a primeira a se mexer. Ela correu até Nyx e a envolveu. Ela dirigiu um olhar bastante desagradável para os outros alunos. "Eu já sabia disso, todos nós sabíamos. Nyx não é normal, todos nós sabíamos disso." disse ela.

Draco, Harry, Ron e Hermione também foram levados a agir. Eles ficaram ao lado dela.

"Você não precisa fazer isso". disse Nyx. Ela estava falando sério. Ela não se importava com o que a escola pensava sobre ela.

"Que bobagem. Você é uma Slytherin. Isso significa que tem o apoio de todos nós, sempre que precisar." Ele lançou um olhar para os outros. "E se alguém machucar você, bem, meu pai certamente ficará sabendo.

Os Slytherins ficaram olhando nervosos. Tinham acabado de ser chamados a atenção para as coisas das quais se orgulhavam. Olhando uns para os outros, todos concordaram silenciosamente em não mencionar o fato.

Do lado dos Gryffindor, havia menos pessoas dispostas a mudar suas opiniões recém-formadas sobre a garota. Deixar que um Slytherin seja amigo das criaturas mais nojentas do mundo. É de se esperar que uma Slytherin não apenas tenha nascido em Azkaban, mas que seja filha da única pessoa que conseguiu escapar de lá.

Todos eles já haviam pensado nisso - o nome da Antiga Casa Negra era mais do que suficiente para dizer a eles... mas agora eles tinham certeza.

Neville era o único que realmente queria ficar com o resto de seus amigos. Nyx não tinha sido nada além de agradável para ele, e ele ainda se sentia mal pelo que tinha acontecido durante a festa do 1º ano. Ela até concordou em ajudá-lo em seu pior assunto e ele não tinha tanto medo de Snape quanto no primeiro ano.

Ele hesitou em seguir em frente. Os olhos de Nyx estalam sobre ele. De todos, ela não esperava que Neville também a defendesse.

"Fico lisonjeado, mas não preciso ser defendido." Falava com calma, cuidadosa com suas palavras. "Eu sei o que sou e estou bastante orgulhoso disso. Eu posso lidar com algumas críticas-"

"Não melhora." Harry cerrou os punhos. Lembrou-se daquele tempo no trem. Ele entendeu melhor, mas ainda assim insultou diretamente sua própria amiga e sua família. Ele queria protegê-la, não machucá-la.

Essa imagem em sua mente estava agora mais clara do que nunca. Harry então percebeu algo, algo vital.

Felizmente, antes de se transformar na frente de todos - outro segredo que não precisava ser revelado neste exato momento, Hagrid dispensou a aula. Ele puxou Nyx para o lado. Harry teria ficado, mas Draco tinha, e Harry precisava encontrar um lugar seguro para experimentar sua forma de animagus.

"É perigoso"

"Ser um Souless?" Ela questionou, levantando a sobrancelha. "Duvido. Quando muito, isso me deixa mais seguro - meu pai pode pensar duas vezes antes de tentar se aproximar de Harry e eu. Eles nem sempre são prejudiciais, na verdade, eles podem ser bastante poderosos se cultivados, corretamente." Draco riu, do lado.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora