Capítulo 62: Família

549 68 2
                                    


E então, a manhã chegou. Remus e Sirius mal podiam esperar para sair daquele túnel. Nyx transfigurou Tom de volta para Hades, e ele estava enrolado em volta do pescoço dela.

Sirius não conseguia decidir se Nyx transfigurando o Lorde das Trevas em uma cobra e o Lorde das Trevas permitindo era algo bom ou não. Mas ele não disse nada, até que Nyx e Harry começassem a sibilar um com o outro e com Tom.

"Uh..." Ele murmurou.

"Somos ofidioglotas." Harry forneceu.

"Os dois?" Ele ergueu uma sobrancelha. Eles assentiram.

"Eu herdei isso da minha mãe, e não temos certeza de onde Harry pegou, mas sim. Nós dois podemos falar com cobras, e até mesmo ter um certo controle sobre elas. Tom também pode falar ofidioglota. Então isso é bem útil."

"Hmm." Ele murmurou. Remus riu. Não era segredo que Harry e Nyx podiam falar com cobras, pelo menos não em Hogwarts. Ele supôs que não podia culpar Sirius por não saber.

A viagem até o castelo foi agradável. Sirius até chorou um pouco. Ele estava indo para o castelo como um homem livre, pela primeira vez desde que se formou em Hogwarts. O sentimento era eufórico.

Dumbledore os esperava, junto com alguns aurors, que insistiam em prender Sirius.

"Dê mais um passo em direção ao meu pai, e você será amaldiçoado." Nyx disse, empunhando sua varinha. Harry estava ao lado dela, os dois bloqueando o caminho dos aurors até Sirius.

"Está tudo bem, eu irei voluntariamente-"

"Eu não confio em Dumbledore." Nyx disse, sem expressão. Sirius e Remus ficaram surpresos. Harry menos. "Seu nome já foi limpo, e a prova está em Peter Pettigrew. Estamos encerrados aqui."

"Senhorita Black, você deve entender-"

"Entender que se eu entregar meu pai, padrinho de Harry, para vocês agora, talvez nunca mais o vejamos? Sim, grande chance." Ela cruzou os braços, mudando o peso do corpo.

"Senhorita Black-" A voz de Dumbledore estava mais firme, mas Nyx estava mais obstinada.

"Se quiserem, podemos discutir isso com o restante da minha família." Ela não deu tempo para eles responderem, "Irmão! Se importa de vir aqui, por um minuto?" Ela gritou para o ar. Poucos momentos depois e Tartarus desceu sobre eles. Sirius estremeceu, mas sabia que era importante para Nyx ter o Dementador ali. Uma tática de intimidação, um show de poder.

"O quê?" Os aurors gaguejaram, chocados que a garota tinha convocado o Dementador com meras palavras. E embora a maioria deles soubesse como ler Demoníaco, apenas um podia entendê-lo, e nenhum tinha os anos e anos de treinamento necessários para um humano imitar com sucesso os grunhidos muito sutis da língua falada. Como uma garotinha poderia ser completamente fluente?

"Irmão? O que você quer dizer com irmão?" O auror que conseguia entender o Demoníaco perguntou.

"Exatamente o que eu disse."

"O que você precisa, Pequena?" Tartarus perguntou, colocando uma mão esquelética e leve em seus cabelos.

"Você poderia gentilmente pedir a esses idiotas para deixarem meu pai em paz? Também apreciaria se todos se abstivessem de roubar suas emoções também."

"Claro." Ele respondeu. De todos, Tartarus mimava mais Nyx, algo que ela estava ansiosa para aproveitar.

"Obrigada, Irmão Mais Velho." Ela se moveu para abraçar o Dementador, apenas para deixar claro que ela tinha os Dementadores à sua disposição. Harry, apesar de lutar para manter a consciência depois de estar tão perto de um Dementador, teve que rir. Ele sabia exatamente o que ela estava fazendo.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora