Capítulo 30: O Herdeiro

1.1K 147 11
                                    


Nyx despachou sua mala novamente - isso não poderia estar certo. O diário não podia ter ido embora. Talvez ela tenha deixado no dormitório, ou na Câmara, e depois esquecido. Sim. Era isso.

Ela tinha outras aulas para lidar, no entanto. No final do dia, ela passou por suas coisas, uma e outra vez, e isso estava completamente perdido. Ela não colocou em outro livro, foi embora.

Ginny Weasley, por outro lado, abriu o livro desgastado, e um preto fino caiu. Ela instantaneamente se sentiu pior do que já sentia. Ela tinha ouvido de seu irmão que Nyx às vezes escrevia em um diário - e Harry disse que era porque ela não tinha uma grande memória. Ginny acreditava que ela roubou isso dela...

E nada deteve sua curiosidade. Sobre o que uma pessoa como Nyx escreveu? Talvez uma maneira de passar poções? Ela abriu o livro, mas percebeu muito rapidamente que as páginas estavam todas em branco. Nada havia neles, de todo. Ela virou para a primeira página e viu muito bem T.M. Riddle. Ginny virou essa página.

Ela pegou uma colcha e começou a escrever...

Nyx, por outro lado, tinha medo. Ela não sabia onde estava um diário místico que responderia ao que você escreve - e alegou ter aberto anteriormente a Câmara Secreta... sumido. Ela não sabia onde, mas a vida continuava.

De alguma forma, Nyx havia impressionado os primeiros anos, e não era incomum ver um ou dois se reunindo sobre ela, fazendo perguntas. Suas aulas com os prefeitos sobre língua de sinais foram exaltadas, e Draco estava ficando chateado. Ele não teve a chance de falar com sua prima, porque um grupo de primeiros anos a declarou sua mentora/líder.

Nyx não se importou, mas foi meio irritante às vezes. Tinha lição de casa para fazer, línguas para aprender, diários para encontrar. Felizmente, Nyx conseguiu cair em um pouco de agenda.

Após os eventos da primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, nenhum Sonserino do 2º ano respeitaria o Professor Lockhart novamente, e a classe praticamente o ignorou em todos os momentos. Ele nunca teve suas lições feitas, também nunca atribuiu lição de casa. Com a sensação de que ainda ia tentar cobrar, Nyx conversou com Hermione e explicou a situação.

"Então... Você não pode apenas... Peça ao seu próprio professor a lição de casa?" Ela ficou perplexa e gostou bastante da própria Lockhart.

"É sobre orgulho, Hermione. Se você não tiver a lição de casa, tudo bem, posso perguntar a um dos outros alunos", sugeriu Nyx. Hermione suspirou, em Nyx, nos Slytherins, no seu orgulho ridículo.

"Vou te dar a lição de casa... Em troca..."

Nyx cantarolou de curiosidade.

"Você tem que me ajudar com poções. Todo mundo já ouviu o que aconteceu, você é o único aluno a realmente acelerar uma aula, e você pulou até o 5º ano!"

"Claro, posso ajudá-lo com poções." Nyx deu de ombros. Hermione sorriu, em vitória. Ela deu a Nyx uma lista de lição de casa da DADA, que Nyx rapidamente copiou, e seguiu seu caminho.

Ela ajudou Draco, Pansy e qualquer outra pessoa que quisesse ainda obter os materiais sem abrir mão de seu orgulho. Os outros anos Sonserinos ouviram falar sobre isso - e seu respeito por Lockhart já estava diminuindo rapidamente. Alguns alunos começaram a mesma coisa, tirando a lição de casa de seus amigos em outras casas, e ignorando sua classe. Eles poderiam aprender mais sozinhos, melhor, do que ouvindo aquele perdedor incompetente.

Nyx fazia sua lição de casa para suas outras aulas em DADA, e depois trabalhava em qualquer coisa que permanecesse em seu dormitório, com Pansy, Daphne e Millicent, embora eles fossem ocasionalmente acompanhados pelas outras crianças em seu ano, meninos incluídos. Fora isso, ela aprenderia mais a língua de sinais, escreveria em seu diário, trabalharia em seu mapa e seria emboscada aleatoriamente pelos primeiros anos de várias casas, porque aparentemente alguém no grupo original era amigo de alguns Hufflepuffs e Ravenclaws.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora