Capítulo 77: 4º Ano

237 30 0
                                    


   Todas as meninas jogaram seus travesseiros e cobertores em uma pilha gigante e começaram a criar uma espécie de cama no chão frio de pedra. Todas ficariam bem apertadas umas contra as outras, mas isso não as incomodava.

Quando estavam todas juntas, Nyx percebeu que havia alguns gatos espalhados entre elas. Gatos pretos, em sua maioria. Mas Millicent tinha um grande e fofo gato norueguês da floresta. Todos eles se afastaram da área dos cobertores de Nyx, mas Nyx não se incomodou muito com isso. Ela estava mais do que acostumada com os animais que a evitavam.

As meninas estavam todas risonhas e animadas. Pelo menos, no começo. Começaram a fazer fofocas e mini jogos de verdade e desafio entre elas.

Nyx foi atraída pelo jogo da Pansy e da Daphne de quem você prefere? Mas logo ficou claro que elas só faziam isso porque não sabiam mais o que fazer nas festas do pijama.

Nyx decidiu se arriscar.

"Isso não seria mais divertido com mais pessoas?" Ela perguntou, dirigindo a pergunta a Pansy. "Estamos todos separados, mas estamos basicamente fazendo as mesmas coisas."

Pansy cantarolou para si mesma, fingindo estar pensando no assunto. Mas a expressão em seu rosto era clara - não era preciso ser um Souless para saber o que ela tinha planejado.

"Todos! Por que estamos todos separados, quando esta é uma chance de nos conhecermos melhor?" Pansy levantou a voz. As outras meninas olharam para ela. "Formem um círculo e podemos jogar, se preferirem, em um grupo grande".

"Vocês não preferem jogar verdade ou desafio?" Uma das meninas do primeiro ano perguntou.

"Com um grupo tão grande? Só de Slytherins? Você está louco?" Um aluno do sexto ano deu uma risadinha.

"Vamos descobrir." O primeiro ano sorriu. Um coro de "oohs" ecoou pelas paredes de pedra. As meninas se aproximaram avidamente, nenhuma delas disposta a desistir do desafio primeiro.

"Bem, não posso dizer não a isso". disse o sexto ano, assumindo o controle. "Mas você é a primeira a se levantar."

"Por mim, tudo bem." Algumas meninas assobiaram. Essa aluna do primeiro ano era corajosa, pois estava em Slytherin há apenas um dia. Ela tinha cabelos longos e escuros, presos em trancinhas apertadas.

"Verdade - ou - desafio?" perguntou o sexto ano, em uma voz lenta e cantada.

O primeiro ano ficou olhando para eles por um longo tempo. Sem dúvida, tentando descobrir qual era a melhor opção.

"Ousar."

Algumas meninas riram. Corajosas, mas ainda inexperientes. Embora fosse a primeira vez que todos os sete anos estivessem juntos no mesmo quarto, certamente não era a primeira festa do pijama das garotas de Slytherin. Os alunos mais velhos sabiam que ousar era a opção dos covardes. Os Slytherins sabiam exatamente como usar suas palavras para penetrar profundamente na psique de uma pessoa e forçá-la a falar ou a recuar. E os Slytherins não recuavam. Não diante disso.

Não confundir com Gryffindors, é claro. Os Slytherins conheciam o limite. Havia uma linha que separava a coragem da estupidez. Entretanto, nenhum Slytherin pediria algo a outro que fosse considerado estúpido... Não antes da meia-noite, pelo menos.

"Eu o desafio a falar em outro idioma durante o resto da noite."

O primeiro ano começou a assinar. Minha mãe era de Slytherin, isso não vai funcionar comigo.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora