Capítulo 88: Poder

199 30 3
                                    

      


      Pansy olhou ao seu redor, adorando a ideia de que todos os olhares do salão estavam voltados para ela. E se houvesse algum que não estivesse, eles olhariam em um instante. Ela fechou os olhos e mergulhou fundo em seu interior. Concentrou-se naquele sentimento interior. O propósito de sua criatura.

Ela sentiu o chamado ao poder dentro dela, o desejo de ser melhor do que todos os outros ao seu redor. Ela cresceu e cresceu, esticando-se para cima e para cima. Ela realmente era uma Slytherin de coração, e amava e abraçava cada minuto disso... Com a queda da culpa sobre seu desejo mais profundo de ser a melhor, ela se ergueu e reivindicou sua verdadeira natureza e transformação.

Nyx observou a transformação de Pansy, já com um certo nível de graça e controle. Ela era um animal que Nyx nunca tinha visto antes, mas muito alta, embora não tão grande quanto Tom.

"Caramba!" exclamou Ron, parecendo impressionado.

"Sorte." disse Hermione. Ela adorava girafas.

Pansy olhou para baixo, seu pescoço agora longo lhe dava um ponto de vista muito melhor sobre seus colegas. Ela estava preocupada em ter uma forma pequena e inútil, depois de ver Draco e Ron se transformarem em criaturas menores, então ficou aliviada. Ela achava que isso combinava com ela e, mesmo que fosse um animal estranho, ela se orgulhava disso. Havia poder nisso.

Ela não estava acostumada com suas pernas longas e finas e ainda não estava confiante o suficiente para se mover sem pisotear seus colegas de classe, mas estava feliz com isso.

Exclamações de admiração ecoaram ao redor, a empolgação cercando Pansy, que facilmente tinha a mais impressionante das formas de animago que eles tinham visto até agora.

Entre Pansy e Ron descobrindo suas formas de animago em uma sucessão tão rápida, e Draco tendo descoberto antes, Hermione estava ficando cada vez mais frustrada.

A partir de então, ela passou a frequentar a biblioteca todos os dias. Pelo que Ron e Harry lhe disseram, uma forma animagus era o verdadeiro propósito que lhe era dado na vida desde o nascimento... Ela repassou o que sabia em sua mente. Harry era um protetor, Tom era para ser livre e Nyx era para se divertir. Ela não entendia o de Draco, pois ele dizia que havia se transformado por autopreservação, e Hermione sempre achou que colocar os outros em primeiro lugar era mais importante.

No entanto, todos os livros da biblioteca não ajudaram em nada. Hermione só se sentia cada vez mais frustrada. Ela vivia sob a crença de que tudo poderia ser encontrado em um livro. Exceto como encontrar seu verdadeiro eu, aparentemente.

Hermione precisava tentar uma abordagem diferente. Ela procurou McGonagall, que disse que isso era algo que Hermione tinha que descobrir sozinha.

"Você é uma garota determinada, tenho plena fé de que encontrará seu verdadeiro eu, Srta. Granger". Ela havia dito. Isso só estava enfurecendo Hermione ainda mais. Ela ficara tão desesperada que até mesmo procurara a Sra. Trelawney, disposta a dar uma chance a uma área pela qual não tinha respeito, se isso significasse que ela descobriria.

Trelawney apenas repetiu o que Hermione já sabia.

Hermione sabia que era inteligente, estudiosa e trabalhadora. Ela sabia que valorizava a coragem e a amizade acima de tudo. Nada disso a ajudou.

"Pansy..." disse Hermione, dirigindo-se à garota do almoço.

"Hermione?" perguntou Pansy, chocada. As duas nunca se deram bem, mas Hermione parecia positivamente derrotada. Pansy se levantou e elas foram para um espaço diferente para conversar.

The Souless - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now