● Capitulo 2 ●

1.4K 108 14
                                    

|Ângela|

Deixei Buddy livremente no jardim enquanto fui vestir algo mais apropriado, umas calças de ganga e uma camisa branca estava adequadíssimo visto que antes estava com roupa de desporto. Calço umas alpercatas brancas e pretase nunca me esqueço do meu relógio no pulso que marcava o meio dia exato. 

Como já sei que as mulheres do banco gostam mais de andar a passear a piriquita pelos corredores do que atender as pessoas preparo duas sandochas para o caso de ser hora de almoço e eu ficar com fome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como já sei que as mulheres do banco gostam mais de andar a passear a piriquita pelos corredores do que atender as pessoas preparo duas sandochas para o caso de ser hora de almoço e eu ficar com fome. Agarro na papelada toda que era preciso para levantar o tal dinheiro e em segundos já estou na garagem prestes a sair no maravilhoso Opel Corsa azul berrante de 95 que era da minha mãe. Bem que o podia ter utilizado durante as aulas para que o crush reparasse em mim, mas acho que nem com um letreiro néon na testa ele me prestava atenção, mas quando eu ficar toda boa, quando me acontecer o famoso upgrade, escusa de vir atrás de mim!

Liguei o rádio na SiriusXM e estava a dar a famosa música "Not Afraid Anymore" da Halsey que pertencia a um dos meus filmes favoritos, "Fifty Shades Darker" logo comecei a cantar aos altos berros e a dançar dentro do carro enquanto conduzia. Quem me visse de fora provavelmente internava-me num hospício!

Vinte minutos de viagem e tinha chegado ao meu destino, subo as mais de cem escadas em mármore até chegar ao Van Banco, já pelo nome me parece sofisticado de mais e assim o comprovo quando entro. Retiro a senha e sou o número cinquenta e dois, visto que ainda vai no quarenta, tenho uma longa espera pela frente!

Sentei-me, levantei-me, andei a caminhar e nada, não havia maneira de isto se despachar. Estava prestes a ligar á minha mãe a dizer para ir lá ela porque estava farta de estar á espera, até que a porta do edifício abre-se e três figuras masculinas aparecem. ESPEREM LÁ! É O DEUS TUGA DO CAFÉ DA DONA ELLEN E O RESTO DO SQUAD MARAVILHA! Olá gostosão! Tento conter as minhas hormonas femininas quando vejo tanta testosterona junta, o que é quase impossível. A falar na minha mãe á pouco e ela envia-me uma mensagem.


"De: Mommy

Depois vou ter aí contigo, afinal o turno acabou mais cedo, o Jack decidiu substituir-me. Até já pipoca."


"Para: Mommy

Está bem, beijocas."


[***]


Quarenta e dois, quarenta e três e nunca mais vinha a porra do meu número, estava entretida a olhar para os quatro bons rapazes sentados no lado oposto ao meu até que se ouvem vozes bem altas na entrada do estabelecimento.

"Tudo no chão parado isto é um assalto!"- quatro homens com grandes armas na mão e mascaras de animais ordenam e o pânico instala-se.

O meu coração bate a mil, paralisei durante breves momentos, estou no meio de um assalto! As pessoas gritam e começam todas a deitarem-se no chão á medida que se ouve as pistolas a dispararem.

I Found You - |André Silva|  ✔ Where stories live. Discover now