● Capitulo 8 ●

1.2K 90 10
                                    

|Ângela|

"Vais sair filhota?"- o meu pai questiona assim que entro na cozinha.

"Vou e vocês? Estão aí todos vestidos a rigor, vai haver algum casamento e ninguém me disse nada?"- Sento-me na banca da cozinha levando uma maçã que estava na fruteira á boca.

"Angie então hoje é o jantar da caridade da Ellen."- a minha progenitora responde enquanto ajeita o papillon ao meu pai. A Ellen aquela senhora do café que é amiga da minha mãe tem uma associação que ajuda crianças que sofrem de maus tratos e que são abandonadas pelos pais e todos os anos existem jantares de convívio para angariar fundos para a instituição.

"Já me esquecia, pois é."- Deito o caroço da maçã no lixo e lavo as minhas mãos.- "Mandem-lhe um beijinho meu."- Despeço-me deles e saio de casa indo até á garagem e mais uma vez utilizando o velho Opel Corsa da minha mãe. Pelo menos há um lado bom em ele ser azul berrante, não tenho razão para não o perder de vista nos parques de estacionamento.

Assim que ligo a ignição do carro o meu telemóvel toca. Atendo a chamada de Spencer colocando em altifalante, não quero ser sujeita a começar a noite com uma multa, eles nestas noites andam sempre a vigiar as avenidas. Nem dinheiro tenho para comer quanto mais para pagar uma multa! Que exagerada Ângela! A minha deusa interior decide intervir.


"Olá jeitosa! Então estás pronta?"- Spence fala animada.

"Acabei agora de sair de casa quinze minutos e estou em tua casa."- Bufo assim que sou forçada a parar num sinal vermelho.

"Olha lá hoje estive a falar com a Abby e estávamos a pensar ir amanhã á tarde experimentar os vestidos para o baile de finalistas, queres vir connosco?"

"Claro que sim!"- guincho.- "Estou tão animada, sabes em Portugal nunca há destas coisas então é tudo uma novidade para mim."

"E sempre vais com giraço do Edward ou com o Jack? A Stacy ficou irritadíssima quando descobriu que o Jack não a iria convidar."

"Vou com o Ed."- Sorrio mesmo sabendo que Spencer não está a ver.- "Temos pena, essa miúda e as suas cadelinhas de estimação já me irritam só de respirarem! Ela fez sofrer muito o meu melhor amigo ela merece pior do que uma rejeição para um baile!"- Respondo já irritada só de pensar naquela loira falsa e nas horríveis coisas que ela teve a decência de fazer ao Jack.

"Então o Jack vai com quem?"- Questiona curiosa. Se há coisa que me una á Spencer mais do que a Nutella une as duas fatias do pão são mesmo as fofocas.

"Com a Ally, acho que aquilo vai dar namorico, havias de vê-lo sempre que a ela é assunto de conversa!"

"E será que podemos afirmar o mesmo mas em relação a ti e ao Ed?"

"Estás pior que a Maria vocês querem é pôr-me a namorar para não vos chatear mais com os meu problemas, pois vocês sabem muito."- brinco.- "Eu não quero nem tenho intenções de me apaixonar."

"Oh pois, se não fosse o estúpido do..."- logo a interrompo.

"Não quero nem ouvir o seu nome. O único que tem espaço no meu coração neste momento é o meu Christian Bae Grey e mais nada!"- ela ri-se.- "Acabei de chegar, despacha-me essa peida!"

"Vou já mãezinha."- ela desliga o telemóvel e momentos depois aparece do lado de fora de sua casa. Entra e dá-me um beijo na bochecha ao qual eu retribuo. Próxima paragem, 1 OAK!


"E quem são esses teus novos amigos?"- Spencer pergunta enquanto retoca o seu batom vermelho no espelho.

I Found You - |André Silva|  ✔ Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ