● Capítulo 24 ●

1.1K 92 9
                                    

|Ângela|

Uma semana se passou num abrir e fechar de olhos. Nestes dias não tive contacto nenhum com André, não o procurei nem ele a mim, o que me deu a entender que o moreno também estaria a retirar um tempo para pensar.

Enquanto isso tive mais tempo para mim e para tratar da minha vida e das minhas coisas. Comecei por me inscrever no ginásio onde Maria andava, mais um pretexto para estar com a minha melhor amiga. Dediquei-me mais á minha escrita e decidi com muito incentivo de Maria e Tixa, publica-la no tal Wattpad e tem tido um sucesso enorme, fiquei muito surpreendida de que tantas pessoas apreciem o meu trabalho. A história é um pouco baseada na minha agitada vida, daí ter o sucesso que tem. Toda a gente adora uma boa comédia misturada com confusões amorosas e um pouquinho de drama.

E por último segui o conselho do meu pai e arranjei um part-time no Café Progresso perto da Ribeira. Hoje iria ser o meu primeiro dia. Embora esteja habituada a este tipo de trabalhos pois eu tive vários em Beverly Hills, estava particularmente nervosa.

 Embora esteja habituada a este tipo de trabalhos pois eu tive vários em Beverly Hills, estava particularmente nervosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📷@AngieMendes: First day!, em Rua Santa Catarina, Porto.

@Andrevsilva10, @Abbyxoxo, @Ed.ward, @MariaG98 e mais 466 pessoas gostaram da tua foto.

@Ed.ward: Boa sorte babezinha!

@MariaG98: #ArrasandoEmQualquerLugar 

@AngieMendes: Obrigadaa eduzinho!! @ed.ward

@AngieMendes: #Sempre @mariag98


"Vai correr tudo bem querida, vais ver!"- a minha mãe incentiva enquanto eu a ajudo a arrumar a mesa do pequeno almoço.

"Espero que sim."- sorrio carinhosamente.

"Até logo minhas princesas."- o meu pai entra na cozinha já com a roupa da obra vestida e deposita o beijo na minha testa e na da minha mãe.- "Muita merda Angie!"- Grita á medida que vai saindo de casa o que faz com que eu e a minha mãe desatemos á gargalhada. Só mesmo o meu pai.

Despedi-me da minha mãe pois ela só iria trabalhar no turno da tarde para o hospital e segui caminho até á Rua Santa Catarina, perto da Ribeira. Estacionei o carro que outrora o meu avô me tinha emprestado porque ele com aquela idade já não conduz. Respirei fundo e pedi á minha querida avó que me ajudasse lá de cima a ter um bom primeiro dia. Penso sempre nela nestas ocasiões.

"Bom dia, uhm, hoje é o meu primeiro dia de trabalho e na entrevista disseram-me para vir ter com uma senhora chamada..."- consulto os meus papéis.- "Sandra."- Falo gentilmente para a senhora ruiva que estava no balcão de atendimento.

I Found You - |André Silva|  ✔ Where stories live. Discover now