● Capítulo 28 ●

1.3K 95 22
                                    

|Ângela|

"Quem será a esta hora da manhã?"- a minha mãe questiona e eu encolho os ombros sem lhe saber dar resposta.

"Muito bom dia, tenho uma encomenda para Ângela Mendes."- consigo ouvir o senhor do correio a dizer. A minha mãe assina os papeis e despede-se educadamente do homem fechando a porta de seguida.

"Alguém decidiu ser muito romântico hoje."- a minha mãe cantarola assim que entra na cozinha de novo. O seu braço segurava um ramo de flores, tulipas, a minha flor favorita. André vem logo á minha mente. Mas a sua surpresa não era só entregue no domingo?

"Eu não acredito."- um sorriso forma-se na minha face quando a minha progenitora me entrega o ramo.- "Tem um bilhete!"- retiro o pequeno envelope e começo a ler o que lá estava escrito. O papel era bem original, tinha forma de conversa de WhatsApp... Este rapaz pensa em tudo!

"Que romântico!"- comenta assim que se coloca á minha beira

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

"Que romântico!"- comenta assim que se coloca á minha beira.- "São do André?"- afirmo que sim com a cabeça.

"Vou pô-las em água."- levanto-me sacudindo as migalhas das torradas que tinha no meu pijama e retiro de um dos moveis da cozinha um jarro onde o encho com agua e coloco lá as tulipas.

"Vocês andam a sair?"- Inês questiona e eu limito-me a afirmar que sim com a cabeça.- "Angie escusas de ficar envergonhada, querida."- ambas nos rimos.- "Eu percebo que agora não queiras falar aqui com a cota, faz parte da tua intimidade e mereces um pouco de privacidade, mas estou sempre aqui quando me quiseres contar as tuas peripécias."

"Obrigada por compreenderes mãe."- abraço-a.- "Isto ainda vai no inicio, estamos a ir devagar. Mas vá uma beijoca que vou ter com o resto do pessoal para irmos levantar os kits para logo á tarde."- dou-lhe um beijo na bochecha.- "Tenho de aproveitar já que a dona Sandra me dispensou hoje."

"Querida, hoje eu e o teu pai vamos jantar com os pais da Maria. Como lhes compramos os bilhetes para ir ver a orquestra é a maneira de eles retribuírem."- informa-me enquanto arruma a mesa do pequeno almoço.

"Está bem."- dou meia volta e subo as escadas de duas a duas até ao meu quarto.

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
I Found You - |André Silva|  ✔ Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum