● Capítulo 29 ●

1.1K 91 13
                                    

|Ângela|

Shampoo é na cabeça, gel no corpo inteiro. Era a música que eu própria tinha inventado e nunca me saía da cabeça enquanto tomava banho. Estava entretida nos meus pensamentos onde eu casaria com o babe Jamie Dornan e... ai Deus perdoe meus pensamentos impróprios que não estou em minha casa! Estava tão distraída nisto até que me lembro que não dei ouvidos á minha melhor amiga no inicio da tarde e não trouxe roupa a mais. Boa Angie, e agora? Vais nua para casa? Lá terei de arranjar uma solução.

Achei por bem acabar o banho se não dava o fanico ao André assim que visse a conta da água no final do mês. Com cuidado saí da banheira para não cair ao mesmo tempo que me interrogava para que é que aquele botão dourado servia... alguma coisa tinha de fazer, mas é melhor não o experimentar. Peguei numa toalha maior e estava prestes a coloca-la sobre o meu corpo quando a porta se abre.

"Ai desculpa, eu pensava que, bem já estavas, vestida."- André desculpa-se atrapalhado com a mão esquerda sobre os olhos. Toalha és a minha salvadora.

"Ahm, não há problema, podes abrir os olhos, eu não mordo."- solto uma gargalhada e o moreno retira a receio a mão da sua cara.- "Por acaso preciso de te pedir uma coisinha."

"Diz, diz."- aclarei-a a sua voz antes de falar.

"Precisava de roupa, ao contrário da Maria eu não trouxe nada."- peço enquanto vou secando o meu cabelo com a toalha mais pequena.

"Bem, a não ser que queiras a roupa da minha afilhada que ainda usa fraldas, eu empresto-te uma t-shirt e uns calções meus."- ambos nos rimos.- "Eu já te venho cá trazer."- ele dá meia volta para sair da casa de banho.

"Estás coxo?"- questiono estranhando o seu comportamento antes de ele se ir embora.

"Eu?"- diz nervoso, eu acho.- "Ah não é impressão tua."- André saí da divisão num ápice.

Então mas ele ia a correr com as mãos á frente da... (?)
Ooooh... Ugh... Ah, esperam lá!
Isto quer dizer, que eu, ahm, eu animei o seu amigo?
Eu não disse que ele hoje estava estranho!... Ai Deus, o que para eu havia de estar guardada
!

Entretanto o moreno traz-me a roupa- uma t-shirt branca da adidas, umas cuecas, umas meias  e umas calças finas de desporto pretas também da mesma marca. Sutiã tive que usar o meu, claro que não iria andar por ai sem ele- depois de me secar visto-a, escusado era dizer que eu ficava a nadar dentro dela. Penteio o meu cabelo e decido deixa-lo secar ao natural. Saio da casa-de-banho e junto-me aos restantes no jardim, estavam a jogar Scrabble.

"Aleluia!"- Maria comenta.- "Estava a ver que tinhas ido pelo cano."- ri.

"Aquela tinha não saia do meu corpo! Só para tu veres bem, eu tinha cores até no rabo!"- sento-me ao lado de André e em frente a Maria. Óbvio que todos dão uma risada depois de eu falar.- "Mas vamos pôr-nos ao jogo ou não?"

"Vamos fazer equipas."- Bruno sugere.

"Pessoal, vou ter de ir andando, amanhã tenho exame de condução e tenho de me levantar cedo."- Afonso levanta-se da mesa.

"Boa sorte, Afonsito!"- aceno-lhe.

"Se a gaja for boa, suborna-la que passas num abrir e fechar de olhos!"- André goza com o irmão o que momentos depois lhe custa uma chapada no braço dada por moi.- "Ai, olha aí carago."- ele faz-se de vitima esfregando a zona onde tinha levado o enxota moscas.- "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti."- murmura roubando-me depois um beijo.

"Uhh, uhh!"- Bruno comenta e Maria ri.

"Olha aí, digo eu!"- sussurro.

"Que foi? É só a Maria e o Bruno."- o moreno dá de ombros.

I Found You - |André Silva|  ✔ Where stories live. Discover now