● Capítulo 47 ●

1K 82 13
                                    

|Ângela|


📷 @Angie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📷 @Angie.Mendes: Turistando #AQueimarOsÚltimosCartuxos, em St Petersburg, Russia.

@WtvRaquel, @Andrevsilva10, @Cristiano, @Abbyxoxo, @Pizzi21, @Marialuisb, @XVeronicax,  @RitaRomao, @Afonsovsilva e mais 567 pessoas gostaram da tua foto.

@Georginagio: Siempre guapa!

@Angie.Mendes: Gracias!! @georginagio

@Andrevsilva10: She thought the view was pretty, but i tought she was prettier

@Angie.Mendes: Agora sabes falar inglês amor? @andrevsilva10

Ver mais 4 comentários.


Mais uma vez estava a ter um daqueles sonhos demasiado estranhos e sem sentido que o meu cérebro decide inventar assim do nada quando sou acordada pelo som oriundo do meu telemóvel situado na mesa-de-cabeceira junto da minha cama.

Bufei antes sequer de abrir os olhos. Quem é que no seu perfeito juízo me iria ligar a um domingo às oito da manhã? Por favor, acabei de chegar da Rússia amigos, tenham compaixão por mim que ainda estou com a jet-lag.

"Olá, e não, não é nada bom dia!"- apresso-me em dizer sem sequer ver de quem era a chamada, não estava com paciência para ninguém neste momento. Eu com sono sou insuportável, quem me conhece sabe disso.

"Não percebi patavina que disseste Angie, por isso trata lá de falar inglês se fazes o favor!"- Era impossível não reconhecer a voz do meu melhor amigo no seu melhor sotaque americano.- "Credo rapariga, esse teu mau humor matinal não muda mesmo!"

"Deitei-me nem á duas horas, queres o quê?"- refilo.- "Caso tu não saibas há uma diferença de horário entre Beverly Hills e Porto, que é de 7 FUCKING HORAS!"

"Sei perfeitamente, e também sei que o meu relógio marca as oito e doze da manhã."

"O quê?"- questiono sem perceber onde o loiro queria chegar.

"Acabamos de aterrar aqui no teu Porto!"- tenta imitar o sotaque português a pronunciar o nome da Invicta.

"A sério? Tu não estás a gozar comigo pois não?"- respondo sobressaltada depois de breves segundos a raciocinar. Ainda estava a funcionar a carvão o meu cérebro.

"Mas tu vens buscar-nos ao aeroporto ou não?"- ouço a voz de Spencer a gritar. Um riso sai por entre os meus lábios.

"Deem-me dois minutos para vestir, estou aí num instante!"- apresso-me em levantar da cama combatendo o cansaço com todas as minhas armas.

I Found You - |André Silva|  ✔ Where stories live. Discover now