● Capítulo 58 ●

711 67 17
                                    

|Ângela|

"Bom dia, bom dia maltinha!"- exclamo sorrindo assim que entro na cozinha onde estava quase toda a gente a tomar o pequeno almoço, exceto Maria e Bruno. Mas porque será? Devem estar a ler a Bíblia, de certeza absoluta!

"Alô!"- Sam passa por mim deixando o beijo na minha bochecha.

"Bom dia Angie."- é o que a maioria diz também.

"Olha ainda bem que desceste."- Afonso comenta assim que me sento ao seu lado e ao lado de Raquel.- "Estávamos aqui a pensar em cenas bacanas para fazermos estes dias e veio-nos á mente irmos a um parque aquático que ficasse aqui perto."

"Aqui perto eu acho que só o Aquashow mesmo."- pego num pão e com a ajuda de uma faca corto-o ao meio barrando-o com manteiga.- "E os bilhetes não são muito caros, já lá fui três vezes e aquilo é incrível!"- acrescento antes de dar uma trinca no meu pão.

"Podemos ir já hoje!"- Rute exclama animada ao sentar-se também á mesa.

"Oh sim, era uma festa!"- Hugo ironiza fazendo a morena revirar os olhos na direção do mesmo.

"Devíamos era pensar em saídas á noite, isso sim. Já cheguei á três dia e o que vocês gostam mais de fazer é chegar da praia e dormir."- Zé cruzou os braços depois de acabar o seu pequeno-almoço. Ele tinha toda a razão, a nossa rotina era basicamente acordar, praia, dormir, sempre.

"Vamos ao Lick, aquela cena abriu este verão."- David sugere da outra ponta da mesa.

"Que é isso?"- questiono olhando o moreno, amigo de Gonçalo.

"Um mega bar que abriu em aqui em Vilamoura, aquilo tem uns treze bares e pistas de danças. A minha irmã foi lá o mês passado com as amigas e adorou, elas estavam lá todas as noites."- Ele explica olhando para todos.

"Vamos já hoje!"- Afonso exclama com um sorriso matreiro no rosto. E entre todos os olhares trocados e poucas palavra concordamos que era esta noite que iriamos todos ao tal Lick.

Depois de tomarmos o pequeno-almoço e depois de os sweethearts da Maria e do Bruno decidirem descer para virem conviver connosco passamos toda a manhã na piscina no meio de muita brincadeira com boias, muita música, muitos mergulhos e muita conversa.

Eu nunca tinha experienciado férias com assim tanta gente, aliás, eu até achava isso uma total confusão, para mim era quase impossível eu conseguir estar numa casa com tanto pessoal, mas até agora está a ser das melhores, se não as melhores, férias de todos os verões que já tive.

Juntamente com Maria, Gonçalo e Rita saí da piscina, pois a hora de almoço estava a chegar e hoje calhava-nos a vez de ir cozinhar para a malta. Vamos ver se não é desta que explodimos com a cozinha.

Deitei-me sobre a toalha que estava na espreguiçadeira entre a de Maria e Rita e assim que eu estava prestes a fechar os olhos para relaxar um pouco e tentar abstrair-me de todo o barulho de fundo a voz aguda de Maria faz-se ouvir bem alto.

"O quê? Este gajo tem cá uma lata!"- a minha melhor amiga dá uma gargalhada sem humor nenhum ao olhar para o visor do telemóvel.

"O que é que foi desta vez? O Chris Brown arranjou namorada, foi?"- questiono com um pouco de humor ainda de olhos fechados por causa do sol.

"Antes fosse! Vê só isto."- abro os olhos sentando-me direita e Maria dá-me o seu telemóvel mostrando-me uma foto que André tinha publicado no Instagram com uma descrição que já tinha sido demasiado fácil me esquecer, ou algo do género, sem esquecer o comentário daquela vaca da Vanessa.

I Found You - |André Silva|  ✔ Where stories live. Discover now