cap 11 - fire red

459 47 11
                                    


sigam os personagens no ig👇🏻👇🏻👇🏻
ivyb.ennet
kadenllins
bankscabarrlli
autoralut

ennetkadenllinsbankscabarrlliautoralut

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






Chicago, Illinois.

— vamos ivy, levante e vá se arrumar — kaden diz me acordando enquanto ele amarra uma faixa em sua mão.
pego o meu celular pra ver que horas são e ainda são seis e meia, não retruco, apenas levanto e vou direto para o banheiro, tiro minha roupa e a jogo no chão, entro no boxe e meu deus, a água daqui e mil vezes mais gelado do que a de minha casa.
enquanto lavo o meu cabelo eu me lembro que não tenho roupa nenhuma, como que eu vou treinar.

enrolo a toalha no meu corpo e penteio o meu cabelo até que kaden bate na porta — deixei uma sacola aqui com roupa, vou sair do quarto, veja e pegue as que te agradam — arregalo os olhos olhando pra mim mesma no reflexo do espelo, como ele sempre pensa em tudo, como ele está sempre a um passo a frente.

abro a porta vendo uma pequena sacola com roupas, a pega e fecho a porta novamente.

todos os três conjuntos eram iguais, um era tamanho pequeno, outro médio e o outro grande, ele não sabia o meu tamanho, então por isso comprou assim, pego o conjunto de tamanho médio e o visto, era um short da cor vinho e um top que deixava apenas um pouco da minha barriga exposta, logo prendo meu cabelo em um rabo de cavalo bem apertado.

quando saio do banheiro vou em direção ao quarto de kaden, vejo uma caixa da nike encima da cama e a abro, tem um tênis cor salmão, muito lindo e deve ser muito caro, por que ele comprou isso pra mim, meu deus.
coloco os tênis e acaba ficando um pouquinho grande, então na hora de amarrar o cadarço acabo colocando um pouco mais de pressão.
desço as escadas indo em direção a sala de estar e indo de encontro com eles lá embaixo.

chegamos em uma praia, até então eu pensei que iriamos treinar na academia, não ver o nascer do sol na orla.

Me viro pra banks e a mesma arqueia as sobrancelhas na minha direção como se não estivesse nada que estava acontecendo, apenas levanto as mãos como se eu também não soubesse, até por que, eu não fazia a mínima ideia do que estávamos fazendo aqui.

descemos do carro e paramos um na frente do outro.

— vocês tem 10 minutos pra percorrer a orla inteira, vocês precisam correr e mexer bastante os braços até que o coração de vocês acelerem assim ficando cansadas mais rápido — eu e banks paramos uma do lado da outra até que meu irmão solta o cronômetro e damos partida correndo, pra banks talvez seja mais fácil, suas pernas eram longas então eu acho que pra ela não era tão difícil por seus passos serem mais longos, ja eu tinha as pernas curtas, então eu tinha que correr mais rápido, isso não era uma competição entre eu e banks, mas colocar na minha cabeça como se fosse eu teria motivação até chegar ao final.

logo terminando o percurso eu e banks encostamos em uma pedra descansando e tentando recuperar ó fôlego, antes que eu e ela pudéssemos falar alguma coisa, apollo joga água na nossa cara — vai se foder apollo, você endoidou de vez, seu pau no cu — banks diz irritada — olha a boca mocinha, acordou com o cu virado pra lua — banks revira os olhos e fecha a cara, eu apenas passo a mão no rosto tentando me secar, até que foi refrescante.

the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora