cap 15 - audi r8

496 46 42
                                    

sigam os personagens no ig👇🏻👇🏻👇🏻
ivyb.ennet
kadenllins
bankscabarrlli
autoralut

⚠️ esse cap ta um pouquinho pesadinho então se preparem, se não gostam pulem⚠️

⚠️ esse cap ta um pouquinho pesadinho então se preparem, se não gostam pulem⚠️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Chicago, Illinois.

acordo com os braços de kaden envolvidos em mim, depois do horrível pesadelo, isso de certa forma fez eu me sentir mais segura.
pego a ponta dos seus dedos e tento retirar de cima de mim, mas na mesma hora o mesmo faz um movimento rápido e coloca as mãos na minha barriga novamente, tão perto dos meus seios, logo acabo soltando um suspiro sem querer, me viro devagar chegando perto do seu rosto — pode me soltar por favor — sinto o seu aperto diminuir envolta do meu corpo e logo saio, levanto da cama e corro em direção ao banheiro me trancando, mas que merda, não era pra eu ter gostado, ontem ele me chamando pelo sobrenome, mas que porra foi aquela, ele falando que ninguém iria encostar em mim, puta merda caralho, meu estômago revira só de lembrar, me olho no espelho e as olheiras ainda estavam bem aparentes, escovo os dentes e depois guardo a escova em uma pequena bolsinha, apenas prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do banheiro, abro a porta e vejo kaden sentado na ponta da cama, ele anda até mim e para em minha frente, e me olha nós olhos, ele não diz nada, apenas fica parado me olhando por um intervalo de tempo curto, logo ele caminha em direção ao banheiro e eu arqueio a sobrancelha, penso comigo mesma, o que diabos ele tomou.

descemos e vamos em direção ao quarto de apollo, entro e vejo banks pronta e apollo sentado na cama, uma enfermeira estava tirando o acesso do mesmo — pronto, aqui nessa prancheta está todos os seus medicamentos, fique de repouso e você vai se recuperar mais rápido. — a enfermeira diz o entregando alguma folhas e o mesmo não diz nada, apenas assente. — assine aqui por favor — ela entrega um bloco de papeis e uma caneta para ele assinar, ele assina, eram apenas alguns papeis por conta da internação.

logo kaden vai pra perto de apollo pra ajudar o mesmo a descer da cama, ajudo banks a pegar algumas das bolsas e caminhamos em direção ao elevador, entramos no elevador, estávamos em total silêncio, depois de alguns milésimos um cheiro péssimo de enxofre sobe pelo ar — gente não deu pra segu— logo eu interrompo apollo — apollo bennet, o que tinha na comida desse hospital — digo colocando a mão no nariz e banks faz barulho de vomito pra provocar — caralho apollo — kaden diz e sai de perto do mesmo, logo a porta se abre e eu corro pra fora — ai graças a deus, ar puro e limpo — apollo revira os olhos e banks cai na gargalhada — ainda bem que eu sou sua melhor amiga, por que se eu fosse a sua irmã eu te daria um tapa só pela gracinha — banks diz e eu coloco a mão no peito fingindo desapontamento.
Logo saímos de dentro do hospital e banks chama um carro de aplicativo para que ela e apollo possam ir pra casa, logo eu subo na moto de kaden e o mesmo fala com o meu irmão — vamos ir logo pra poder te ajudar lá — apollo apenas chega perto de kaden e aperta sua mão, antes que eu possa falar algo ele da partida.

eu não sei por que, mais hoje era um dia diferente, eu podia sentir isso, na mesma hora me da um estalo — me ensina a pilotar — posso ouvir a gargalhada de kaden na minha frente — por favor — imploro
— eu ganho o que com isso — o mesmo diz e olha pra trás — o que quiser — ele se vira pra frente e posso ver seu sorriso sacana através do pequeno vidro — quero que compre um capacete novo pra mim — ele diz e eu não entendo, ele podia pedir qualquer coisa, e me pede a merda de um capacete, se foder.

the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora