cap 18 - other bodies

396 38 23
                                    

sigam os personagens no ig👇🏻👇🏻👇🏻
ivyb.ennet
kadenllins
bankscabarrlli
autoralut

ennetkadenllinsbankscabarrlliautoralut

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Chicago, Illinois.

era hoje, algo que poderia mudar tudo na minha vida, ou afundar ela mais ainda, enquanto a água gélida escorre pelo meu corpo eu penso em todas as um milhão de possibilidades que isso pode dar certo, mas também penso nas um milhão de dar tudo errado.

saio do box e enrolo a toalha no meu corpo, paro em frente ao espelho e fico me olhando por alguns segundo mas logo minha atenção se vai para o pequeno pote de creme ao meu lado, pego e despejo um pouco de creme em meu cabelo e amasso o mesmo.
depois coloco uma blusa branca com alguns detalhes e por cima uma jaqueta de couro, e por baixo coloco apenas uma calça preta, no pé coloco uma simples bota preta, afinal eu uso tanto essa bota que daqui a pouco ela cria vida própria e sai andando sozinha por ai.

saio do banheiro e pego uma bolsa e coloco os chocolates e o refrigerante e algumas notas de dinheiro, logo a pego e a coloco em meu ombro descendo as escadas, quando desço só consigo ver apollo e banks conversando, os dois estavam bonitos, banks com seu cabelo loiro preso, uma blusa rosa e uma jaqueta jeans e sua calça clara, meu irmão como sempre estava com uma calça preta básica e a sua blusa sempre da cor preta, não avisto kaden, logo chegando perto dos mesmo me sento ao lado de apollo — onde está — na mesma hora antes que eu possa terminar de falar apollo me interrompe — foi tirar o carro da garagem — logo apollo se levanta do sofá e começa pular — apollo bennet você ainda não está cem por cento — banks diz e eu levo minha mão até a boca dando risada, apollo parecia uma perereca maluca e eu não conseguia me conter — pico de energia gente — logo ele se encosta na porta recuperando o fôlego, mas logo a porta se abre e apollo acaba caindo no chão e eu não consigo conter as gargalhadas — que idiota — digo em meio a risos logo ele se levanta — se você cair saiba que eu que irei te empurrar — ele diz e eu não consigo controlar os risos.

logo entramos no carro, e não era a audi r8 que ele tinha usado no outro dia, hoje era uma Bugatti.
eu estava encantada com aquele carro, não era preto, a cor era um azul escuro meio reluzente, apollo estava no banco da frente junto com kaden e eu estava atrás com a banks.

eu estava extremamente nervosa, eu sempre quis descobrir a verdade, mas agora que a verdade parece tão perto, eu sinto medo.
sei que é algo que eu sempre quis saber, mas agora é como se nada existisse.

passou um tempo até chegarmos do outro lado da cidade, kaden para o carro em frente ao sanatório redley.
Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo quando eu olho o lugar pela janela — cruz credo isso aqui parece até hospício de terror — apollo diz e eu tenho que concordar com ele — é por que você não viu lá dentro — digo enquanto abro a porta do carro sentindo outro arrepio percorrer pelo meu corpo, eu estava me sentindo estranha, sentia como se alguém estivesse por perto a todo momento, olho em volta mas não vejo nada.
Logo banks passa o braço envolta do meu pescoço — você é a mulher mais forte que eu já conheci em toda a minha vida vy, eu te amo, você consegue agora é tudo ou nada.

the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora