cap 26 - first option

347 33 3
                                    

sigam os personagens no ig👇🏻👇🏻👇🏻
ivyb.ennet
kadenllins
bankscabarrlli
autoralut

                                       ✯



                                       ✯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Chicago, Illinois.

Acordo no dia seguinte ainda cheia de tanto que eu comi ontem, olho para o lado e vejo Kaden dormindo, pego meu celular na mesinha que estava e vejo que ainda é bem cedo. Levanto da cama indo direto para o banheiro, tiro minhas roupas e entrou debaixo do chuveiro.

Hoje eu estava animada e disposta, queria que meu dia fosse produtivo e umas das minhas metas principais eram treinar.

Saio do chuveiro colocando uma calça legging e um top vinho, escovo meus dentes, prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo e antes de sair passo um perfume.

Saio do banheiro e Kaden ainda dormia, chego perto da cama e puxo sua coberta e o balanço — Vamos, levante — digo e o mesmo se remexe na cama acordando — Por que está me acordando — ele pergunta e eu levo as mãos até a minha cintura — pra você me treinar — ele se senta na cama e arqueia as sobrancelha — treinar pra que — pergunta besta — pra matar. — digo e seus olhos brilham tanto quanto um bebê quando a sua mãe coloca os peitos pra fora — você quer matar quem — ele se levanta e vai em direção ao banheiro — você. — digo seca sem dar muita importância — agora anda logo.—

Termino de falar e saio do quarto indo em direção a cozinha, desço as escadas chegando até a sala de estar e não tinha ninguém lá, Banks e Apollo ainda estavam dormindo.

Meu hambúrguer termina de esquentar no microondas e pego um milkshake na geladeira, o que mais tem nessa casa é hambúrguer.

Quando pego o prato no microondas Kaden aparece por trás de mim e puxa o prato — Você acha mesmo que vai treinar e o seu pré-treino vai ser hambúrguer e milkshake — ele diz e eu cruzo os braços me virando para ele — sim — digo e ele solta uma risada abafada — claro que não. Sente- se vou fazer uma vitamina — merda, reviro os olhos e vou andando em direção ao sofá e me jogando encima.

pego o meu celular e começo a olhar algumas mensagens antigas.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora