cap 32 - desire satisfied

434 47 40
                                    

Oii meus amorecos, então gente, alguma de vocês querem hot, eu seiiiii eu juro que eu seiii e eu também quero esse hot!!!

Mas gente, será que vocês estão preparadas pra esse hot? Comentem se estão!

Eu queria pedir muito obrigada aos 2k de leituras, GENTE EU FIQUEI TODA BOBINHA (chorei e tudo)

Queria pedir desculpas pela ausência, mas esse final de semana eu tive muito trabalho gente. Mas prometo que esse cap vai ser bem grande!!

——————————————//————————————

                                     IVY BENNET



                                                  Chicago, Illinois.

1:20am

— Você me matou — A mulher com o vestido azul claro coberto de sangue dizia enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas e ela caminhava em minha direção. Seus cabelos ruivos bagunçados e um pouco sem vida, Chaterine, ou melhor, Amelie.

Eu que havia a matado, foi eu, eu quem a matei, e agora ela vai me assombrar eternamente.

— Por que fez isso, Ivy — Ela diz se aproximando de mim enquanto puxa os seus cabelos de forma brusca me deixando agoniada. Eu queria morrer.

— Você fez comigo, o que eu fiz com a sua mãe.— alguns fios do seu cabelo na palma da sua mão.

isso não é real, isso não é real, isso não é real, isso não é real, isso não é real, isso não é real, isso não é real, isso não é real, isso não é real.

Começo a repetir pra mim mesmo na intenção que isso não seja real, mas é mais real do que parece ser.

— Eu vou te matar, vou te matar todas as noites, todas as vezes que você fechar os olhos, você vai me encontrar.— Seus olhos que antes estavam avermelhados agora ficam totalmente escuros de forma sombria me trazendo medo. Eu tentava gritar mas a minha voz incapacitada, não me permitia.

— Eu sempre vou estar com você, em todos os seus dias, você nunca vai me esquecer, vou me fazer presente todas as vezes. Quando você errar, eu vou estar lá. E quando você acertar, eu irei mandar uma legião dê demônios para que eles possam montar várias armadilhas e que em uma delas, você cairá.—

Eu sentia medo, pavor e temor.

Estava com medo, minha respiração ofegante, o medo me consumindo, tentava gritar mas era como se meus gritos estivessem mudo. Ou como se alguém simplesmente não quisesse me ouvir.

De forma rápida a mulher da um grito ensurdecedor fazendo meus olhos tremerem. Como se eu pudesse ouvir um zumbido muito forte nos meus ouvidos.

A mesma corre em um estalo de milissegundos e enfia uma faca em meu peito. O grito ele saiu de meus lábios, finalmente posso ouvir a minha voz.

Me levanto com rapidez e tento captar todo o ar possível, minhas mãos tremulas e meu rosto suado, era um pesadelo, caralho.

Me viro para o lado e vejo os olhos de Kaden parados sobre mim. Não consigo dar uma explicação concreta ou ao menos parar de chorar, eu apenas sentia medo, tanto medo.

Minha visão embaçada por conta das lágrimas que se formavam em meus olhos, minha mente ainda tentava processar tudo o que tinha acontecido, eu estava instável, não conseguia acreditar. Aquele vestido azul, que já não era mais azul e sim ja a cor azulada tinha se transformado em vermelho carmesim.

Meus cabelos molhados grudados no meu rosto por conta do suor. Tento levar minhas mãos até meu rosto para que pudesse esconder o meu choro mas elas tremiam tanto quanto uma vara verde.

the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora