cap 36 - fear

332 26 11
                                    



      

  KADEN COLLINS

                                                 Chicago, Illinois.

algumas semanas depois...

Kaden chegou pra você.— Jaden joga sobre a minha mesa um pacote preto. Arqueio a sobrancelha tentando me lembrar se havia pedido algo. — Veio do correio.— Ele diz se assentando ao meu lado. Com toda certeza ele estava mais curioso que eu.

Eu nunca peço nada, essa é a grande realidade. Acho uma perda de tempo ficar o dia todo na internet procurando coisas inúteis que demoram mais de meses pra chegar. Pego o pequeno pacote e o abro sem muito escarcéu. Havia uma embalagem de papelão. Parecido com aqueles livros idiotas que a gente compra quando criança que vem tão bem embalado que desistimos de tentar abrir.

Rasgo e na mesma hora inúmeros bichos começam a percorrer pela minha mesa me deixando um pouco desesperado.

Mas que porra é essa.— Digo ao ver uma imensidão de escorpiões saindo de dentro do papel.
Jaden na mesma hora se levanta pegando o papel e jogando pela janela como se fosse apenas uma pena. que nojo.

— Um aviso, foi o últimos aviso Kaden.—

— Como assim um aviso?.— Eu realmente não estava entendendo mais que caralho estava acontecendo.

— Eles não vão pagar. Eles vão agir. Isso foi a porra de uma ameaça, eles estão te avisando que vão entrar na jogada e não querem perder.— Jaden diz e sinto meu corpo ficar meio aflito. Estava com raiva por que eu sei em quem eles iriam para me atingir. Ivy.

— Precisamos agir primeiro.— Jaden diz e eu concordo com ele, se não agirmos primeiro sabe lá o que eles podem fazer com a minha garota.

— Vamos mandar um presentinho de volta. O que acha?.— Jaden pergunta aflito enquanto estala seus dedos tentando acalmar o seu nervosismo.

— Da pra por uma bomba dentro dessa embalagem?.—

— Não.— Jaden diz e na mesma hora eu bufo em desaprovação.

— Precisamos descobrir de onde vem essas ameaças.—

Jaden se senta sobre a mesa e liga o tablete que estava em sua frente. As vezes me surpreendo como Jaden sempre tem uma carta na manga. Ele é um dos melhores dentre todos os homens que trabalham pra mim.

— Esse é o problema, eles não tem apenas um lugar.—

Ele vira o tablete em minha direção mostrando vários pontos vermelhos espalhados por chicago.

— Vai me dizer que eles estão em todos esses lugares?.—

— Sim eles estão.— merda. Eram mais de vinte territórios fixos. Isso não me assusta, sei que tenho mais alguns dos homens que ainda não foram recrutados.

— Chamem todos os outros homens, forças armadas, exercito, o caralho a quatro todo. Eu quero todo mundo trabalhando.— Caminho pela enorme sala tentando entender o que eu posso fazer.

— Mandaram um recado, né?.— Faço uma pausa
— Iremos mandar dois recados.— Na mesma hora Jaden se levanta pensando o que poderia ser feito.

— Eu quero dois homens em cada território, sempre armados. Quero estar a um passo a frente, eu quero descobrir a cabeça disso tudo.— Digo me retirando da sala e na mesma hora em que abro a porta ouço gritos desesperados.

the labyrinth of IllusionWhere stories live. Discover now