cap 22 - sunflowers

346 40 7
                                    

sigam os personagens no ig👇🏻👇🏻👇🏻
ivyb.ennet
kadenllins
bankscabarrlli
autoralut

deixei uma musica lá no final do cap pra que voces possam ouvir enquanto praticam a leitura.

                                       ✯



                                       ✯

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Chicago, Illinois.

Essa noite sem sombras de duvidas foi a pior noite da minha vida. Eu mal consegui dormir de madrugada pensando no que eu iria fazer ou falar quando chegasse ao cemitério. Depois de anos essa seria a única vez que eu teria a oportunidade de chegar perto da minha mãe. Tive varias crises existenciais só de pensar nisso bem antes de acontecer.

Pego o meu celular que estava embaixo do meu travesseiro ligando para que eu pudesse ver a hora — merda, ainda são duas e meia da manhã — digo jogando a minha cabeça pra trás indo de encontro ao travesseiro.

logo fico pensando nas coisas mais fúteis do mundo, eu queria relaxar, queria poder dormir sem meus pensamentos me atrapalhando.

Me levanto da cama e vou em direção a gaveta de kaden a abrindo. Apenas coisas inúteis como camisinha, cigarro e um isqueiro, bom o que eu precisava estava ali.

Pego um cigarro e o isqueiro indo em direção a secada apoiando o meu peito no batente, levo um cigarro até a minha boca o acendendo e logo em seguida puxo o ar.

o ar quente e amargo invadem a minha boca dando a sensação de ardência, minha garganta estava formigando por conta da nova experiência.

logo trago novamente e a sensação não é tão ruim como da primeira vez, soltar a fumaça devagar pela boca era relaxante.

Meus olhos rolam pela cidade iluminada e não tem quase ninguém na rua, afinal quem seria o louco de estar na rua essas horas da madrugada. Mas uma coisa em si me chama atenção, do outro lado da rua tinha um carro preto com os vidros fechados, olho por alguns minutos tentando captar algo ou ver se tem alguém dentro, mas não consigo enxergar nada, maldita miopia, sinto tanta falta dos meus óculos.

Depois de alguns minutos o carro da partida saindo de frente da casa do mesmo.

logo meus pensamentos voam e eu só consigo pensar na coisa mais absurda que eu tenha feito pra me envolver com uma máfia francesa, por que uma máfia francesa estaria querendo me matar, até alguns meses atrás a minha vida era consideravelmente normal, até por que eu vivia embaixo das mentiras, e a partir do momento em que eu quis futucar o ninho de abelhas a minha vida se transformou em uma montanha russa.

confesso que sinto falta de quando eu era invisível e quase ninguém sabia da minha existência, isso me dava o poder de ser eu mesma em qualquer lugar sem nenhum tipo de preocupação e problema.

agora cada passo que eu dou fora da casa de kaden é completamente contado e vigiado, a todo lugar que eu vou preciso tomar cuidado, afinal eu não sei quem está contra mim é impossível saber.

the labyrinth of IllusionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora