30. Um bom filme....

3.4K 535 33
                                    

Assim que terminamos o jantar, Ametista não parecia mais tão propensa a ir embora, santa torta floresta negra, e se ela não tocar no assunto, não serei eu a tocar.

_ Que tal assistirmos um filme?- Pergunto como quem não quer nada.

_ Tudo bem.- Ela fala com um pequeno sorriso e eu me surpreendo por ela ter aceitado tão fácil.

Seguimos os dois de volta para a sala e nos sentamos no sofá de maneira confortável, enquanto eu procurava algum filme bom na Netflix.

_ E o que vai ser?- Pergunto para ela, ainda lendo os títulos na televisão.

_ Ação com certeza, de preferência com muito sangue.- Ela sorri de maneira maquiavélica e eu acabo gargalhando do olhar psicopata dela.

_ Então vamos de ação. E que tal o filme "de volta ao jogo".- Pergunto deixando a sinapse aberta.

_ Perfeito.- Ela sorri largamente.

_ Só um minuto, eu já volto.

Saio da sala e vou até a cozinha me certificando de que Rosa já foi para casa. Volto para o sofá, mas não sem antes apagar a luz e pegar dois cobertor e dois travesseiros.

_ Nada melhor do que um bom filme, no escurinho e muito bem agasalhados. - Entrego um travesseiro e um cobertor para ela que aceita prontamente se deitando em um dos lados do sofá. Deito do outro lado e dou play no filme tentando focar  minha atenção na tela e não na mulher deitada tão proxima à mim.

O que está acontecendo comigo. Estou parecendo um adolescente na puberdade e nós mal nos beijamos. Eu só posso estar ficando louco.... É isso, eu estou louco.

👑👑👑

O filme acabou e eu mal percebi, assistir um filme nunca foi tão difícil.

Meu pensamentos não me deixam ter um minuto de paz e agora, ainda olhando para tela da tv onde os creditos sobem calmamente, não consigo concluir nada. O que está acontecendo comigo.

Olho para a mulher ao meu lado e todos os conflitos em meu cérebro são deixados de lado enquanto a observo dormir tanquilamente. Quem a vê serena assim, não imagina a fera raivosa que é quando está acordada.

Levanto do sofá e ando até estar em frente ao seu rosto.

Sei que tenho que acorda-la e leva-la para casa, mas ela parece tão certa aqui, é como se ela pertencesse a esse lugar.

Respiro pesadamente, e me ajoelhou ficando bem próximo a ela.

_ Ami...- Falo baixo enquanto a observo.- Vamos, acorda.- Chamo mais uma vez e ela resmunga virando para o outro lado, o que me faz rir.- Ami, ja está tarde, você tem que acordar.- Eu passo a mão por sua bochecha cautelosamente, mas ela parece me ignorar.- Ametista acorda!- Falo um pouco mais alto.

_ Ahhhhhh, como você é insuportável. Me deixa em paz Philip.- Ela diz se virando em minha direção e eu me seguro para não gargalhar ao perceber que ela continua dormindo.

_ Tudo bem.- respondo mesmo sabendo que ela não pode me ouvir.

Me levanto e desligo a televisão ficando na escuridão, que só não é total por causa da lua que refle nos vidros. Me aproximo novamente dela a cobrindo com o meu cobertor também e antes que eu possa me parar, ja estou lhe dando um beijo na testa e me recriminado por acabar com qualquer possibilidade que eu teria de pegar no sono.

Sigo para o meu quarto e depois de um banho gelado eu me deito em minha cama deixando que mais pensaments controversos sobre a bela mulher em minha sala façam o seu trabalho de me manter acordado. Logo eu acabo concordando que é melhor assim, pelo menos hoje não sonharei com ela.

Ah, Ametista o que você está fazendo comigo.

****
Quem ainda me ama levanta a maozinha 🙋🙋🙋
Próximo capítulo será um bónus E&A. Onde teremos o encontro da nossa querida Amber e do Escott..... Vai ter treta com certeza...
Bjs e até a próxima.....
💋💋💋

Uma princesa GG Where stories live. Discover now