53. Encontro com as cobras

3.1K 462 10
                                    

_ Ami a mamãe....Ta tudo bem aqui?- Philip e eu nos soltamos e olhamos em direção a menininha com um grande laço na cabeça que nos olha atentamente.

_ Está tudo bem sim.- Falo forçando um sorriso.

_ Então por que você está chorando?- Ela pergunta com uma das sobrancelhas levantadas, enquanto uma de suas mãos repousa em sua cintura.

Philip não consegue conter uma gargalhada ao ver a pose questionadora da irmã e eu fico feliz por esse castelo não abrigar apenas lembranças ruins e pessoas falsas.

_ É só saudade de casa. Nada de mais.- Falo limpando o rosto das lágrimas derramadas e recebendo um abraço lateral de Philip.- Mas o que você veio me avisar baixinha.

_ A mamãe mandou te chamar, as chatonildas da alta sociedade já chegaram.- Ela fala revirando os olhos e eu não consigo conter o riso.

_ Se a mamãe te ouvir falar assim das amigas dela, você ficará de castigo até seu vigésimo primeiro aniversário.- Vejo Elena se aproximar com toda a classe e leveza que só ela tem.- Vim cumprir nosso combinado e ficar grudada nela.- Ela fala com o irmão.

_ Obrigado Elly.- Philip fala.

_ Não tem de que, irmão. Eu vou aproveitar que você esta fora para contar a Ametista algumas das nossas histórias de infância. - Seu sorriso maléfico atiça minha curiosidade.

_ Eu estou louca para ouvir tudinho.- Meu sorriso deve parecer tão maléfico quanto o dela, já que Philip se coloca entre sua irmã e eu.

_ Nem pensar. Acho que vou levar Ami para a cidade comigo. Eu ficarei bem mais seguro com ela lá.

_ Acho que alguém está com medo que eu conte seus podres.- Elena implica com ele e eu rio.

_ Não se preocupe querido, nada que ela diga pode me fazer gostar menos de você.- Eu lhe dou um beijo na bochecha para tranquiliza-lo, o que parece funcionar porque seus ombros relaxam consideravelmente.

_ Acho melhor você pensar direitinho no que vai dizer minha irmã, lembre-se que eu também sei muito sobre você.- Ele a ameaça e ela ri.

_ O Ariel já sabe de todos os meu podres queridinho. Você acha realmente que eu te convidaria para meu casamento sem antes me assegurar de que você não me envergonharia na frente do meu noivo.- Ela sorri vitoriosa.

_ Quer dizer que você disse tudo a ele.- Philip parece maquinar o mal.

_ Sim.

_ Então você está me dizendo que contou ao seu noivo o que você fez na festa do pijama de 16 anos da sobrinha da duquesa Gloriana?- Vejo o sorriso de Elena morrer e seu rosto ficar pálido enquanto Philip sorri largamente.

_ I que você fez?- Lily pergunta totalmente alheia a palidez da irmã.

_ Você não ousaria?!

_ Eu sou o gêmeo do mal, esqueceu.- Ele sorri.- Agora eu realmente tenho que ir, até logo baixinha. - Ele levanta Lily pelos ombros e lhe da um beijo estalado na bochecha. - Tchau querida gêmea e pense direitinho no que vai contar a minha noiva.- Ele beija o rosto de Elena.

_ Aí estão vocês.- A voz irritante de Diana adentra meus ouvidos e eu reviro os olhos automaticamente.- Elena a rainha está a espera de vocês, e você sabe que ela odeia esperar.

Uma princesa GG Where stories live. Discover now