52. Eu prometo....

3.5K 463 11
                                    

Acordo sentindo muito calor. Será que alguém desligou o ar condicionado?

Abro os olhos ainda brigando contra a preguiça e assim que descubro o motivo de tanto calor um largo sorriso se espalha pelo meu rosto.

Observo a mulher mais linda do mundo dormir serenamente em cima de mim e me pergunto o que fiz para merecer tanta sorte. Retiro cuidadosamente alguns fios de cabelo que cobrem seu belo rosto e me pego pensando se seria pedir de mais acordar assim todos os dias pelo resto da minha vida.

_ Pare de me olhar, eu devo estar parecendo um zumbi.- Ela fala ainda de olhos fechados e isso me faz rir.- Bom dia Meu príncipe.- Ela abre seus belos olhos azuis e sorri me fazendo, pela primeira vez em anos, gostar de ser chamado de príncipe.

_Bom dia meu amor.- Eu me inclino para frente lhe roubando um selinho e para minha surpresa, ela aprofunda o beijo fazendo com que todo meu corpo se acenda.

Saber que ela nunca foi tocada intimamente por outro homem só me faz ama-la ainda mais, e proporcionalmente minha atração por ela chegou a níveis incontroláveis. Eu pareço um adolescente na puberdade perto dela.

_ Acho que temos que levantar agora.- Ela fala sem ânimo nenhum, assim que nosso beijo termina.

_ Temos mesmo?- Pergunto a abraçando apertado, fazendo ela sorrir.

_ Logo, logo a Nina estará aqui para me ajudar a me arrumar e tenho certeza que o Henry também já deve estar chegando.

_ Nós podemos deixa-los trancados do lado de fora e só sair desse quarto na hora do almoço.- Falo lhe dando um beijo no pescoço e vendo seu corpo reagir.

_ Claro, ai a rainha viria nos buscar pessoalmente.- Ela fala, resistindo as minhas investidas sutis.- Além do mais ela me pediu para ajuda-la com o cardápio de um jantar beneficente e eu concordei. Mesmo que eu queira muito, muito mesmo ficar aqui com você o dia todo, eu não posso.

_ Tudo bem, já que eu não posso te convencer a ficar o jeito será...- Dou uma pausa e seguro sua cintura antes de nos virar na cama,, fazendo com que eu fique em cima dela.- Te sequestrar. - Lhe dou um beijo sedento e sinto ela seder aos poucos, o que me incentiva a continuar até que...

Toc.... Toc... Toc....

Só pode ser piada.

Toc.... Toc.... Toc....

_ Senhorita Ami.- Escuto uma voz feminina chamar.

_ É a Nina.- Ametista fala.- Eu disse que ela chegaria logo.

Toc.... Toc.... Toc....

_ Já vou!- Ela grita ainda em baixo de mim e eu a sinto se remexer tentando se soltar.

_ Eu não vou te deixar abrir aquela porta.- Falo com um grande sorrio no rosto.

_ Eu não preciso de sua permissão.- Um sorriso travesso surge em seus rosto e antes que possa me dar conta, estou sendo arremessado no chão, enquanto ela saia pelo outro lado da cama contando vitória.

_ Ai! O que foi isso?- Pergunto ainda sentindo a dor da queda.

_ Isso meu bem, foi o resultado de dois anos de judô muito bem aproveitados, unidos ao fato de ser filha de um militar.- Ela sorri enquanto segue rebolando em direção a porta, me deixando mais uma vez impressionado.- Se não quer que minha criada veja seu belo bumbum, é melhor vestir uma roupa.- Ela gargalha.

Uma princesa GG Where stories live. Discover now