43. Amor....

3.3K 536 27
                                    

Ela olha em meu olhos esperando minha reposta pacientemente.

_ Porque você é a unica capaz de manter minha sanidade mental em meio a tantas lembranças ruins.- Falo com toda a sinceridade que está em meu coração.- Você me perguntou mais cedo, como eu sabia tanto sobre você sem que me dissesse e eu tive medo de te responder, por que sei o quanto você abomina o que eu fiz.

_ Você me investigou.- Ela afirma de maneira dura e eu apenas balanço a cabeça em confirmação.- Qual o problema de vocês pessoas ricas e a privacidade alheia. Com que direito você vasculhou a minha vida dessa forma.- Ela fala alterada.

_ Com direito nenhum, e eu não entendi isso até o nosso jantar quando você me contou o quanto te incomodava lembrar do seu passado. Eu nunca li o dossiê, ele está em meu cofre. As informações que tenho sobre você fazem parte de um pequeno relatório que o investigador me contou no dia em que recebi o dossiê. Eu pretendia entrega-lo a você quando tudo isso acabasse.

_ O que você foi fazer no hospital. Por que foi falar com minha mãe.- Ela me pergunta de maneira fria, enquanto continua presa em seus pensamentos.

_ Eu vi o quanto você ficou chateada com a reação de sua mãe a tudo isso, e ver o quão quebrada você estava me fez querer fazer algo para trazer seu sorriso de volta, nem que fosse apenas para me chamar de majestade.- Eu sorrio levemente e a vejo olhar para mim mais uma vez. Não presa em seus pensamentos, muito menos confusa ou indecisa. Tudo que vejo é certeza e serenidade.- Eu não queria te-la magoado, e sinto ter quebrado a promessa que fiz a sua mãe, mas espero que depois de hoje eu possa melhorar, porque eu te amo e quero te fazer muito feliz.

Em um segundo sinto seu lábios sobre os meus de maneira feroz e eu correspondo da mesma forma enquanto envolvo sua cintura com um dos meu braços e seguro sua nuca lhe trasendo o mais perto que a física permite.

Sinto seus braços me envolverem o pescoço e sua mão tocar o me cabelo delicadamente, o que me faz gemer de antecipação sem separar nossos lábios.

O beijo dura tanto tempo que começo a sentir meus pulmões duerem por falta de ar, mas eu não quero parar, não quero que esse momento acabe nunca.

Sinto ela se afastar e eu a solto com relutância, abro os olho e a vejo com o rosto corado e um sorriso tímido que eu só vejo quando a elogio.

_ Eu quero que me prometa duas coisas - Ela fala segurando minhas mãos.- A primeira é que você vai parar de omitor as coisas de mim. Eu odeio mentiras Philip.

_ Eu prometo.- Falo olhando em seus olhos para que não reste nenhuma duvida.

_ A segunda é que você vai parar de dizer "eu te amo".

👑👑👑

Ametista

_ Ru não consigo entender. Eu sei que menti, mas estou sendo sincero agora, por que você não acredita em mim?- Vejo magoa e tristeza em seus olhos e é de partir o coração.

_ Eu acredito em você Philip.- Falo olhando para ele.

_ Então por que eu não posso dizer o que sinto aqui dentro.- Ele põe a mão sobre o peito.

_ Porque eu também já fui magoada de mais por pessoas que diziam me amar e que se tornaram grandes decepções, só então eu aprendi. O amor não é um sentimento, ele é uma atitude. É demostrar através da confiança, da proteção e do respeito a paixão que vive em seu peito e você me mostrou isso hoje, não com palavras mas com atitudes. Eu estou apaixonada por você e isso é um fato que eu não posso mudar, tudo que posso fazer e demostrar com atitudes o que eu sinto. Eu ainda não sei se estou pronta para te amar, mas aceito seu coração de bom grado se me garantir que ele só pertence a mim.

Ele sorri amplamente e mais uma vez nossos lábios estão colados um no outro, levando o melhor de cada um  e nos dando o melhor de nós dois.

Assim que nos afastamos ele pega minha mão e a coloca em seu peito onde posso sentir seu coração bater tão rápido quanto o meu.

_ Está remendado, um pouco gasto mas é todo seu.- Ele sorri.

_ Não se preocupe eu cuidarei bem dele.

Uma princesa GG Where stories live. Discover now