54. Torta de maça

3K 485 9
                                    

Respiro aliviado assim que termino minha última teleconferência. Já passam das 16:00h e eu nunca senti tanta vontade de estar em casa como hoje.

Ficar longe de Ametista é o mesmo que não parar de pensar nela um só segundo e estar com ela me faz querem não deixa-la nunca mais. Sei que parece brega e extremamente meloso, mas é assim que me sinto, o que posso fazer?

Meu computador apita mais uma vez, avisando que tenho outra chamada de vídeo e eu respiro aliviado por se Amber e não mais um problema.

** chamada de video on **

_ Ou seu plano deu muito certo, ou deu tão errado que você teve medo de ser zuado e decidiu esquecer que eu existo.- Ela fala assim que seu rosto aparece em minha tela.

_ Oi pra você também.

_ Oi, amigo ingrato.- Ela fala parecendo realmente brava - Custava ligar pelo menos uma vez para dizer que estava vivo.

_ Desculpa Amber é que eu estava tão animado por Ametista ter me aceitado, que esqueci totalmente do resto.

_ Pera ai, você disse que ela te aceitou. Você se declarou para ela?- Amber bate palminhas animada e eu não consigo parar de rir de sua empolgação.

_ Sim. Nós esclarecemos algumas coisas, eu contei toda a verdade para ela e disse que a amo. E agora nós estamos juntos.- Falo com um sorriso tão largo que minhas bochechas estão doendo.

_ Eu disse que toda aquela implicância acabaria em amor.- Ela fala sorrindo. - Eu estou muito feliz por vocês meu amigo.

_ Eu também estou muito feliz. - Eu não consigo parar de sorrir. - E como vão as coisas por ai sem mim, você e o Escott ainda não colocaram fogo em nada, não é.

_ Claro que não idiota. Nós fomos civilizados e chegamos a um acordo, eu não me meto no espaço dele e ele não se mete em meu espaço e deixamos as brigas e discussões para fora do ambiente de trabalho.- Ela fala de maneira profissional.

_ Bom saber que vocês estão se dando bem.- Falo me lembrando da aposta que fiz com Scott e da aposta que ele fez com Amber.- E como vai essa história de dar uma chance para ele.- Pergunto realmente curioso.

_ No geral Escott é um cara legal, mas obviamente, não faz meu tipo. Se ele fosse uma mulher eu poderia repensar minha primeira impressão, mais como não é esse o caso, não acho que teremos futuro.

_ Nooossa, essa parece uma avaliação bem madura da situação. Algo me diz que alguém andou pensando muito sobre esse assunto. Aconteceu alguma coisa entre vocês?- Vejo o rosto dela ficar pálido de repente e eu já sinto minha conta alguns milhões mais pobre com o carro que terei que comprar para o Escott.

_ Um dia antes da sua viagem, nós saimos para beber e acabamos ficando fora de controle.- Ela fala rápido como se tirasse um curativo.- Nós transamos.

_ O QUE?!- Quase caio para trás em minha cadeira.- Como isso é possível, você é lésbica.

_ Eu sei tá legal, mas nós estavamos muito bêbados e eu não lembro de nada do que aconteceu. Tudo que sei é que na manhã seguinte eu estava com uma ressaca horrorosa e totalmente nua em uma cama com o Escott, você faz ideia do meu desespero? - Ela parece estérica e eu tento controlar minha surpresa.

Uma princesa GG Où les histoires vivent. Découvrez maintenant