64. Ouvindo

2.7K 436 17
                                    

Nós seguimos pela trilha e depois de alguns minutos andando, finalmente chegamos a praia.

O cheiro de água salgada e a areia entre meus pés, agora descalços, relaxam todo meu corpo e mais uma vez posso me sentir em paz.

_ Você quer me contar o que aconteceu? - Sinto os braços de Philip me envolverem de maneira terna.

_ Eu não sei porque isso me afetou tanto, não é como se fosse a primeira vez que alguém me ofende ou me humilha por ser gorda.

_ Você não é gorda.- Philip fala com naturalidade.

Eu me viro, ainda em seus braços, para poder olhar em seus olhos e eu vejo indignação neles, o que me faz sorrir verdadeiramente. Ele é tão fofinho as vezes.

_ Philip eu sou gorda. - Falo com convicção. - Eu sou feliz exatamente assim. Porque ao contraria da grande maioria das mulheres, eu não me privo dos sabores da vida. Eu disse que não sabia por que estou chateada, mas eu sei sim. O que me irrita e saber que pessoas como ele jamais serão melhores, sempre terão a mesma mente limitada e sempre viverão no mesmo mundinho, onde todos tem o mesmo corpo esteticamente modificado e a mesma mente preconceituosa. - Escuto a risada de Philip e isso me faz rir também.

_ Você é de mais, sabia? - Ele me beija apaixonadamente e eu me deixo levar por essa sensação ótima de felicidade.

_ Eu tento.

👑👑👑

_ Até que em fim vocês chegaram. Eu sinto muito mesmo Ami.- Elena me bombardeia de desculpa assim que entramos no palácio.

Depois de uma tarde maravilhosa na praia com meu namorado, a última coisa com que eu estou preocupada, é com o que R.Mouse acha sobre mim.

_ Não precisa se desculpar Elena, não foi você quem me tratou mal. Pelo contrário, você tentou me defender e estava disposta a ir embora comigo e isso me vale bem mais do que qualquer coisa que aquele homem tenha dito.

_ Ai você é a melhor cunhada do mundo. - Ela me abraça e parece estar chorando, o que me faz revirar os olhos e sorrir para Philip que assiste a tudo em silêncio.

_ Ta bom, você já pode soltar minha mulher agora.- Philip nos separa e eu começo a rir da careta que Elena faz para ele.

_ Você não era ciumento assim irmãozinho.- Ela implica com ele.

_ Eu não tinha alguém bom o suficiente para despertar esse lado meu, irmãzinha. Mas agora eu estou com a melhor de todas as mulheres, como não sentir ciúmes. - Ele me abraça de maneira possessiva e eu reviro os olhos, vendo Elena gargalhar.

_Você é tão romântico que minha glicose até subiu agora. - Ela faz graça e nós rimos.

_ Ai está você..- Vejo Ariel vir em nossa direção e seu sorriso de homem apaixonado, não deixa o menos espaço para dúvidas. - A organizadora chegou com os bolos para provamos. - Ele enlaça Elena pela cintura e beija seu rosto.

_ Eu me esqueci totalmente. Ela está esperando a muito tempo?

_ Na verdade está, e não parece satisfeita com isso.- Ariel é sincero.

_ Então é melhor não deixa-la esperando por mais tempo.- Elena sai puxando Ariel pela mão e eu não consigo conter a risada ao ver um homem tão grande ser levado tão facilmente por uma mulher tão pequena.

_ E o que nós vamos fazer agora?- Pergunto a Philip assim que Ariel e Elena somem de vista.

_ Que tal um filme.

_ Parece uma excelente ideia. E o que vai ser?- Pergunto e o vejo sorrir.

_ Ação com certeza.

_ De preferência com muito sangue.

👑👑👑

Philip

Assim que o filme termina eu olho para Ametista e ela está dormindo serenamente. Como alguém consegue dormir assistindo "os mercenários 3".

Começo a difícil tarefa de tentar acorda-la e quando não consigo, me dou por vencido e decido leva-la para o quarto.

👑👑👑

Após colocar Ametista na cama, decido procurar por Elena. Essa história da Amy ter sido humilhada ainda está presa em minha garganta e eu preciso saber com detalhes o que aconteceu, antes de acabar com o causador das lágrimas dela.

Estou indo em direção ao quarto de Elena quando uma conversa me chama a atenção. Sei que não é educado ouvir atrás das portas, mas o tom elevado de Estevan fez com que a curiosidade fale mais alto do que a classe.

_ Esse ainda não é o momento. O castelo estará cheio de fotógrafos e o objetivo não é chamar a atenção.- Estevan fala agora menos alterado, mas ainda assim nervoso.

Espero pela resposta de quem quer que seja, mas quando ela não vem, percebo que ele está falando ao telefone.

_ O Casamento será em duas semanas. Os noivos proibiram a entrada da imprensa e a família real estará presente em peso, assim como grande parte da alta sociedade. Será o dia perfeito para o que temos em mente.

Eu não consigo me mexer, estou chocado com o que estou ouvindo. Não é possível que meu irmão mais novo estivesse planejando um ataque, ou é?!

_ Ela foi avisada, e estará ao nosso lado quando tudo vir a baixo. Sua única exigência é que ninguém toque no rei, ela fará isso pessoalmente. O rei espera por um ataque externo, mal sabe ele que sua ruína vira através dos que ele mais confia.

Saio dali transtornado com tudo que ouvi. Não é possível. Como Estevan pode tramar contra a própria família desse jeito. Eu não suporto meu pai, mas mata-lo, isso é ir longe de mais.

_ Philip, está tudo bem? - Olho para a mulher sentada na cama me observando e percebo que voltei para o quarto de Ametista.

_ Eu não sei.- Respondo ainda tentando colocar meus pensamentos em ordem e falhando miseravelmente.

_ Vem cá. - Ametista estende a mão para mim e eu vou até ela me deitando ao seu lado e deixando-me ser abraçado. - Você quer me contar o que aconteceu? - Ela pergunta enquanto afaga meus cabelos.

_ Ainda não. - Sou sincero.

_ Tudo bem. Quando quiser me contar, eu vou estar bem aqui para ouvir. - Ela fala calmamente, e sua voz mansa acalma meus sentimentos.

_ Eu sei que vai. Eu te amo Amy.

_ Eu também te amo Phil.

Uma princesa GG Where stories live. Discover now