Bonus A&L

2.8K 386 11
                                    

Depois de um dia cansativo no Flor da Manhã, o esperado é que eu passe o resto da noite em casa, de preferência em baixo das cobertas vendo um bom filme, e é exatamente isso que farei, assim que voltar da Lux.

Olho no espelho um últimas vez e fico satisfeita com o resultado. Short preto de cintura alta, cropped preto, cabelos ao vento e para completar, scarpin vermelho sangue assim como meu batom. Jogo um beijo para o espelho e saio do quarto assim que recebo a notificação de chegada do meu uber.

Desço as escadas e encontro tia Dora na sala assistindo tv e eu me pego mais uma vez pensando se é uma boa ideia deixa-la sozinha. Nós temos passado muito tempo junta desde que Ami foi viajar e ela tem sido uma mãe para mim, apesar de seus estado.

_ Eu já disse que ficarei bem. - Ela fala sem olhar em minha direção e eu me pego rindo com seu poder de ler mentes. - Você e a Amy se preocupam de mais.

_ Nos preocupamos, porque te amamos. - Ando até ela e lhe dou um beijo no rosto.

_ Eu sei que sim e eu também amo vocês. - Ela se vira em minha direção e sorri. - Agora vá se divertir e me deixe ver minha série em paz.

Sorrio para ela e saio de casa sabendo que apesar da vida não ter sido sempre boa comigo, agora eu tenho pessoas que realmente se importam e sou muito grata por todas elas.

👑👑👑

Entro na boate e a musica alta já começa a me animar, desde o aniversário da Amy que eu não venho aqui e agora me lembrar daquele dia me faz querer beber.

Vou até o bar e decido começar por um drinque básico, nada muito forte por que eu tenho que achar o caminho de volta para casa hoje. Começo a beber e aproveito a vista panorâmica para olhar a multidão de corpos dançando ao som Evanescence "Bring Me to Life".

Estou totalmente distraída quando o barman coloca mais uma taça ao meu lado. Olho para ele confusa e ele simplesmente aponta com a cabeça em direção a.... Uma mulher?!

Olho para morena de olhos claros sem entender o por que do drinque e recebo um largo sorriso em troca, seguido de um aceno discreto. Será que eu a conheço de algum lugar? Aceno de volta meio sem graça e a vejo se levantar e vir em minha direção.

_ Olá! - Ela fala se sentando ao meu lado ainda sorrindo.

_ Olá?! - Falo meio desconfiada, o que a faz rir.

_ Me chamo Amber, sou amiga do Philip. Eu te vi aqui com a Ametista outra noite.

_ Ah... Oi, eu me chamo Luna.- Falo meio sem graça com essa conversa estranha e essa situação constrangedora.

_ Sei que parece estranho Luna, você nem me conhece, mas será que você poderia me impedir de beber. Eu nem deveria estar aqui, mas minha vida está uma bagunça agora e eu só precisava estar em um lugar conhecido. - Ela fala parecendo abatida e mesmo achando tudo isso muito bizarro, eu me senti bem com ela.

_ Eu entendo perfeitamente. Minha vida também está uma bagunça e com a Ami longe demais para me dar conselhos, eu acabei vindo parar aqui. - Falo tomando o último gole do meu drinque e já pedindo outro para o barman.

_ Você pode falar comigo, eu sou muito boa em dar conselhos e de quebra você me distrai da minha própria tragédia. - Ela sorri e em seguida pede um drinque sem álcool para o barmem.

Uma princesa GG Where stories live. Discover now