Chapéu Seletor

11.5K 1K 46
                                    

- C-Certo...eu - o homem aparentava não saber o que dizer - seja bem-vinda senhorita Peverell, tenho certeza que se dará muito bem aqui em Hogwarts...é o lar das oportunidades para todos que as querem - ele volta a sua antiga polidez, se encantando com a doce ômega...ela seria algo interessante para Hogwarts - temos supressores para você quando estiver no seu cio e...bem...ah vamos lá...madame Maxime Pomfrey poderá te ajudar melhor...ou caso precise...podemos tentar achar outro ômega para te ajudar...no que precisar...muito difícil...é muito difícil - ele se levanta e conduz a pequenina ômega pelo castelo - você tem sorte de hoje ser o início das aulas, a senhorita será selecionada após os alunos do primeiro ano - ele a deixa do lado de fora do salão principal, onde era possível escutar o barulho dos jovens alí presentes.

Hope tentava se acalmar, mas, a cada segundo em que se passava naquele corredor, seu coração batia mais rápido, foi então que o diretor pede por silêncio.

- Esse ano, diferente dos outros...temos uma ilustre transferência do instituto mágico de Durmstrang - um cochichar se inicia no salão - SILÊNCIO...quero vos apresentar Hope Lílian Peverell, a nossa primeira ômega...em dois séculos - a garota adentra o recinto sob o olhar atento e chocado dos alunos.

Um ômega? Quase nenhum deles havia visto um na vida...e para eles a figura miudinha, curvilínea e ruiva de Hope Peverell era a coisa mais magnífica em que seus olhos já puderam contemplar.

Peverell, todos se assustaram com o sobrenome, Hope com certeza era algo único, ela era completamente rara aos olhos dos alunos.

Os alfas quase rosnavam por ela e os betas a olhavam como uma deusa.
Hope se aproxima do banquinho tremendo e pela primeira vez para o espanto de todos a professora Merrythought, uma alfa severa, sorriu para a ômega, ao colocar o chapéu seletor em sua cabeça adorável.

-Interessante...muito interessante mesmo, senhorita Peverell ou Potter, não não com certeza Peverel...determinada...viajante, minha cara viajante de muito longe...ou muito tempo? Quem sabe? - o chapéu falava para quem quisesse ouvir, o que deixava Hope corada e os alunos suspirando em adoração pela pequenina - ambiciosa, muito ambiciosa, para uma ômega tão meiga e tão bonita em meu ver, claro, um chapéu velho e bobo como eu, que valor tem, não é mesmo...tão leal, minha linda jovenzinha...corajosa...perspicaz...terrivelmente inteligente...para o próprio bem...eu digo senhorita Peverell, que com certeza seja...SONSERINA - o chapéu dá o seu veredicto final para o espanto de todos, muitos soltam alguns gritinhos de horror, os sonserinos piscavam perdidos.

Sonserina...o maior perigo para Hope...ela sabia que era, a única da qual ela não poderia cair de nenhuma maneira...Lufa Lufa era a melhor uma casa onde a maioria era beta... Grifinória também...até Corvinal tinham cinco ou seis betas...mas Sonserina...era o perigo.

Sonserina...a casa onde só existem alfas dominantes, nunca na história da escola e da casa verde e prata, tiveram nenhum beta, sempre alfas e agora...Hope, a pequenina e delicada ômega.

My Destination - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora