Banheiro

9.3K 838 24
                                    

Um dia havia se passado desde que comera do delicioso sapo de chocolate, Hope tentara comer outro chocolate na cozinha, mas, os elfos infelizmente não tinham e Hope não queria que eles tivessem trabalho a mais com ela, por isso ela ficou vinte minutos dizendo que eles não precisavam ir comprar em Hogsmeade pois já estava muito tarde e muito frio o que eles não gostaram, mas, compreenderam.

Ela ainda evitava qualquer contato com os membros de sua casa e fugia de Tom Riddle como se aquilo dependesse de sua vida, já que ele insistia em falar com ela, o que claramente ela não entendia o porque.

Hope agora estava no banheiro sentada e chorando, algo que era bastante comum em seu período menstrual, ela se sentia acabada com as dores fortes, ômegas sempre sofriam em seus períodos e sofriam muito.

Ela estava molhada tremendo dentro de uma cabine do banheiro feminino, havia sido vítima de um grupo de garotas betas corvinas, que derrubara uma considerável quantidade de água fria nela, quando a mesma passava pelo corredor em direção a enfermaria, todo seu material havia ficado molhado, e ela nada fizera a não ser correr para o banheiro, ela se encondera em uma cabine, pois sabia que ela não teria capacidade de enfrentar quem quer que fosse, não quando ela sentia dores terríveis em suas costas e baixo ventre.

Hope estava tremendo de frio e não sabia onde estava sua varinha, ela estava cansada, não aguentava mais aquilo, ela queria tanto um abraço, ela queria sua amiga Hermione a dizendo que tudo ia ficar bem.

- Ômega idiota, saía daí ou te tiramos a força - ela escuta a voz de uma das betas bater contra todas as portas das cabines.

Hope se encolhia cada vez mais, não é como se ela não estivesse acostumada com a dor...ela lidaria com isso, sim...ela iria lidar com isso.

- Te achamos, ômega - uma beta a pega pelo braço e a joga no chão, do qual Hope chorava de dor, o roxo já estava se formando em seu braço.

- Me deixem em paz, eu não fiz nada para vocês - ela tentava tatear a sua blusa em busca da varinha, mas, uma outra beta ria enquanto balançava sua varinha na mão.

- Fez...fez sim, iriamos nos casar com sonserinos, sim, estava tudo certo, aí você apareceu e todos tiraram os pedidos pensando que talvez o seu herdeiro poderia desposar da linda ômega de Hogwarts...você estragou tudo - a morena diz com raiva enquanto chorava de raiva pela ruiva.

- Já que você estragou tudo para nós...temos que estragar você para que ninguém a queira - ela diz ao quebrar a varinha de Hope ao meio e joga-la para a pequena ômega chorosa que se encolheu sentindo suas dores continuarem a atacar.

- Começando pelo rosto...seu rosto é perfeito demais, não vai mais precisar dele - uma loira diz ao pegar um canivete trouxa - vou deixa-la tão horrenda que ninguém vai ousar olhar para você - ela tenta se aproximar de Hope, contudo a mesma tenta se levantar do chão.

- Imobilus - uma outra rapidamente diz a deixando imobilizada e incapaz de tentar se safar.

- Vamos ter um pequeno teste - a loira diz ao fincar o canivete na coxa da ruiva que grita de dor com o contato - ah sim, funciona perfeitamente - ela ria junto a suas amigas - agora vamos arrumar o seu rosto, princesa da Sonserina - ela se aproximava da garota e retira lentamente balançando de um lado para o outro o canivete da perna dela, Hope chorava e gritava de dor, a faca pingava com o sangue dela ao mesmo tempo em que jorrava da coxa branca de Hope.

- Vai logo Fawley, temos que ser rápidas - uma beta mais baixa diz ao olhar no relógio de seu pulso.

- Já vai...vamos acabar logo com isso - ela iria começar a desfigurar o rosto de Hope, contudo, um estrondo é escutado na porta e um Tom Riddle completamente fora de si aparece na mesma.

- Tirem as mãos da minha bebê ômega, agora, ou eu juro que matarei cada uma de vocês da pior forma existente - ele diz baixinho com seus olhos vermelhos e as pupilas dilatadas enquanto tremia de raiva, sendo seguido por pelo menos seis alfas sonserinos raivosos em seu encalço.

My Destination - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora